ARARIPINA

ARARIPINA

sexta-feira, 30 de maio de 2008

POLÍCIA - DUAS MORTES REGISTRADAS EM ARARIPINA POR LATROCÍNIO E ACIDENTE DE TRÂNSITO


A bruxa anda solta na cidade e as polícias estão tendo que atender várias ocorrências nas últimas 24 e 48 horas. Na tarde desta terça-feira dia 27/05/08 foram registrados um latrocínio, roubo seguido de morte e vários acidentes moto ciclísticos com uma vítima fatal. Por volta das 16:00 desta terça-feira dia 27/05/08, um estudante de 19 anos de nome
Ricardo Alves de Oliveira, residente na Serra do Minador, zona rural de Araripina, conduzia uma moto Honda, CG-150 de cor vermelha,
placa – KKW – 6742, e levava como passageiro o seu irmão de 24 anos de nome José Ilton Alves de Oliveira, quando o condutor colidiu com uma F-4000
que vinha em sentido contrário carregada de produtos alimentícios que ia com destino a Curral Novo-PI, com o impacto o condutor da moto, Ricardo Alves de Oliveira teve morte imediata com TCE- Traumatismo Crânio Encefálico e politraumatismo, ficando o mesmo em baixo do veículo.
Seu irmão foi levado ao Hospital Santa Maria e teve apenas escoriações leves. O condutor da F-4000 que ainda não foi identificado fugiu do local tomando destino ignorado. Os veículos envolvidos no acidente foram levados à delegacia. No mesmo dia por volta das 16:30, um latrocínio foi registrado no Sítio Barriguda, proximidades do Distrito de Nascente. A aposentada Antonia Ângelo de Oliveira de 84 anos foi morta por dois indivíduos armados de revólveres que abordaram a vítima na porta de casa e fizeram a mesma entrar, juntamente com sua filha, identidade preservada, para dentro da casa. Lá reviraram tudo atrás de dinheiro e conseguiram achar R$ 6.800,00 em espécie. Após agredirem as duas, um dos elementos efetuou um disparo de arma de fogo, provavelmente calibre 38 na anciã, que ainda foi socorrida ao HMSM, chegando sem os sinais vitais, pois havia falecido nos braços da filha. Segundo informações, policiais, os elementos após o latrocínio fugiram em uma moto, tomando destino ignorado. Testemunhas afirmaram que viram outro elemento em outra moto dando cobertura. Por volta das 13:30 desta quinta-feira dia 29/05/08, uma ligação anônima feita à produção do programa Rota 9 0 3 na Ronda Policial da Arari FM, informava sobre a existência de 02 corpos crivados de bala na Ladeira do Monte Santo. Mais tarde se confirmou a informação e constatou-se que os mortos eram os mesmos que assaltaram e mataram a idosa no Sítio Barriguda. As poucas testemunhas informaram que foram dois ocupantes de uma moto, ambos não identificados que chegaram e abriram fogo contra os indivíduos e fugiram retornando para o estado de Pernambuco. Os corpos estão no necrotério da Unidade Mista de Simões-PI e não tem nenhuma identificação. Até a manhã desta sexta-feira dia 30/05/08, se não aparecer nenhum parente, os mesmo serão enterrados naquele estado como indigentes. A polícia piauiense acredita que os mesmos sejam pernambucanos, pois no bolso de um deles foi encontrado um número de telefone celular de um dentista da cidade de Trindade. O dentista já foi localizado, mas negou conhecer ou atender algum paciente com as características que foram passadas pela polícia. Mais informações os internautas terão no decorrer desta sexta-feira.
Ainda nas últimas horas foram registrados dois atropelamentos sendo um no planalto e outro na Rua 11 de Setembro. As duas vítimas são idosas e uma delas se encontra em Barbalha-CE, que foi atropelada pelo condutor desta moto strada.
O mesmo foi preso, ouvido e liberado. Um jovem também foi preso por tentar à força para visitar uma irmã no hospital Santa Maria e acabou quebrando a porta daquele nosocômio.
A PM foi acionada e ele foi preso, ouvido pelo Escrivão Especial do Sertão Elzo Calaça e depois liberado. Todos os casos foram registrados na DEPOL.

Nenhum comentário: