ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 30 de maio de 2008

MODA - ARARIPINA FASHION SURPREENDE NA ABERTURA E PROMETE PARA OS PRÓXIMOS DIAS


o maior evento de moda da região do Araripe. Vários desfiles aconteceram na estréia que contou com a presença de um grande público entre jovens e adultos, que foram ver de perto as novas tendências da moda verão-inverno e as tendências para as próximas estações.
Na noite desta quinta-feira foi a vez das lojas Classmoda, Ponto 3 Moda Íntima, Bossa Brasil e o Kilão
mostrarem as novas cores tendências da moda. Modelos, inclusive mirins, deram um verdadeiro show na passarela e encantaram a todos.
Nesta sexta-feira é a vez das lojas By Brasil, Areca, Pereqtê e Classmoda mostrarem os seus guarda-roupas, e no dia 31/05/08,
encerramento do evento é a vez das lojas Marielena Boutique, Classmoda/Sakapraia e Sport Boy mostraem o que vem de bom por aí na moda. Os desfiles começas todos os dias a partir das 19:00 horas
no Aplausos e tem realização da TV Grande Rio de Petrolina, parcerias com Areca, SEBRAE, CDL, ASPROBELA, O boticário e rádio Arari Fm.
A entrada custa apenas um kg de alimento não perecível e tem animação do cantos Alan Cléber e banda da cidade de Petrolina.
O evento também tem o apoio do Portal Araripina, o site mais atualizado da região do Araripe, que anuncia para o próximo mês
o lançamento de mais um site com a marca Fredson Paiva. Vem ai o www.portalararipina.net, revolucionando a informação em tempo real.

Nenhum comentário: