ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 8 de maio de 2008

POLÍCIA - ACUSADO DE ESTUPRAR ANCIÃ EM SANTA CRUZ DA VENERADA É PRESO EM PETROLINA E RECAMBIADO PARA ARARIPINA




Policiais civis lotados na 24ª USPC - Unidade Seccional de Polícia Civil de Araripina e 200ª Circunscrição recambiaram da cidade de Petrolina até Araripina na tarde desta quarta-feira dia 07/05/08, o agricultor Antonio Edevaldo de Souza de 37 anos. Ele é natural de Santa cruz da 
Venerada-PE, 
e em março desse ano, mais precisamente no dia 09, estuprou uma senhora de 59 anos, mantendo a vítima presa em um quarto de sua residência no Sítio Pedro, zona rural daquele município. 
Segundo informações colhidas na delegacia de Santa Cruz, o acusado 
invadiu a casa da vítima armado com uma foice e passou a ameaçar até crianças que estavam naquela casa, mantendo a senhora sob pressão física e psicológica durante toda a noite. Após o estupro o acusado fugiu e se escondeu na cidade da Petrolina, onde foi preso no último domingo em um bar no bairro José e Maria, sob acusação de embriaguez, desordem e ameaça. Na 2ª DP no centro de Petrolina, foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto contra o acusado. Nesta quarta-feira dia 07/05/08, o Comissário de polícia Evandro Cabral, o agente Sólon Oliveira e mais outros dois, recambiaram o preso da cidade de Petrolina até à regional de Araripina, onde o mesmo ficará à disposição da autoridade competente.

O Delegado regional Dr. Róbson Américo pensando na integridade física do preso, resolveu manter o acusado por aqui e não em Santa Cruz por uma questão de segurança, pois a família da vítima ficou revoltada com o estupro da anciã e prometeu vingança.

Nenhum comentário: