ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PETROLINA - MALHAS DA LEI PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO E ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Em mais uma ação integrada, Policiais Civis da equipe Malhas da Lei de Petrolina e o Núcleo de Inteligência (NIS-4) do 5º BPM prenderam no final da manhã desta quinta-feira (17), José Monteiro dos Santos, de 47 anos suspeito de ter assassinado a golpes de faca em setembro de 2001, Antonio Alves da Silva, no bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina.
O suspeito que é natural de Água Branca- AL, foi preso no bairro Sol Nascente, em Juazeiro-BA, sendo apresentado na delegacia. José Monteiro dos Santos foi recolhido ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina, onde fica a disposição da Justiça.
Mais um foragido da justiça foi preso no inicio da tarde desta quinta-feira (17), em Petrolina, desta vez a equipe Malhas da Lei com apoio de Policiais Militares do Gati e Núcleo de Inteligência (NIS-4), do 5º BPM, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de José Anderson Pereira de Souza, de 57 anos . Ele é suspeito de ter tentado assassinar com disparo de arma de fogo a vitima André Israel de Sena, em março de 2011 no bairro Antonio Cassimiro, área norte da cidade de Petrolina. O acusado foi preso nas proximidades da avenida da Integração, bairro Jardim maravilha. Após prestar esclarecimentos na delegacia ele foi recolhido ao Presídio ficando a disposição da Justiça.

Fonte - Polícia Civil de Petrolina

Nenhum comentário: