Segundo a polícia militar, a vítima foi assassinada na porta de casa e dentro de um veículo Fiat Mobi, cor prata, placa RFV - 3B39, o qual estava com cerca de 08 perfurações na lataria e está com restrição de roubo. Apesar de ser assassinado na sexta-feira, o corpo só foi encontrado por populares no sábado 08/05.
Ainda segundo a polícia, a vítima possuía antecedentes criminais e era investigada como suspeita da prática de diversos crimes hediondos, principalmente, a prática de vários homicídios na região do Araripe e fora dela, na modalidade conhecida como “pistolagem”, possuindo, assim, diversos desafetos.
A polícia militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 1º homicídio do mês de maio registrado em Ouricuri e na Região do Araripe. Esse também foi o 8º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 18 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Com informações do Blog do Emanuel Cordeiro
Fotos – Reprodução Internet


Nenhum comentário:
Postar um comentário