ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 25 de maio de 2021

ARARIPINA - HOMEM É DETIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO SÍTIO SAMAMBAIA


Às 22:30 de sábado, 22/05, a GTRI 9.011 RURAL, em conjunto com o OFICIAL DE FISCALIZAÇÃO, GT OPERAÇÕES, GT 01, GATI, ROCAM E BEPI, receberam informações do MALHAS DA LEI, de que, no Sítio Samambaia, mais precisamente em um bar, estava ocorrendo uma festa com alta aglomeração de pessoas.

Chegando ao local, o efetivo policial realizou abordagens nas pessoas presentes, e após busca em um veículo SAVEIRO, placa JQS-3461, pertencente ao imputado J.P.S. foi encontrado uma arma de fogo, pistola IMBEL, calibre 9mm, N° SÉRIE FIA00849, embaixo do banco.

O proprietário do veículo se identificou como CAC (caçador, atirador e colecionador), apresentou a documentação, porém, o mesmo estava em desconformidade com as regras vigentes para estar portando a referida arma.

Após os fatos, o envolvido juntamente com o material apreendido foram conduzidos à DPC de Araripina, para as devidas providências, conforme B.O. 0848. MATERIAL APREENDIDO: 01 PISTOLA CAL. 9MM IMBEL/ 24 MUN. CAl.9MM/ 02 CARREGADORES/ 01 FACA. RESULTADO: APFD.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco

Nenhum comentário: