Um homem foi assassinado a golpes de facão por volta das 15:00 de ontem, domingo 30/05, no Sítio Poço Verde, imediações do Alto dos Ernestos, Zona Rural do município de Ipubi.
No local do crime quando a polícia chegou encontrou apenas uma poça de sangue e a arma do crime, um facão, pois a vítima que não teve o nome divulgado, já teria sido socorrida ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a sobrinha da vítima, seu tio M.G.A. idade não informada, e o imputado, que não foi localizado, teriam tido uma discussão, onde o imputado logo após o desentendimento ameaçou a vítima e foi até sua residência se armar com um facão, vindo a desferir vários golpes contra o mesmo.
A polícia militar realizou várias diligências no intuito de localizar o acusado, mas sem êxito. O Instituto de Criminalística da polícia civil realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de maio em Ipubi, e o 5º também de maio na Região do Araripe. Esse também foi o 6º homicídio do ano em Ipubi, e com esse crime já são 22 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário