ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 20 de maio de 2021

IPUBI - HOMEM É ASSASSINADO A PAULADAS E GOLPES DE FACÃO


O primeiro homicídio do mês de maio registrado em Ipubi, aconteceu por volta das 09:40 da manhã de ontem, quarta-feira 18/05, onde a vítima que não teve o nome divulgado, foi assassinada a pauladas e golpes de facão.

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada com vários cortes na cabeça, pescoço e rosto. Na casa também tinha um pedaço de madeira e um facão, que possivelmente foram utilizados para a prática do ato. Não havia testemunhas do fato no local.

A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado, em seguida isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de maio em Ipubi, e o 3º também de maio na Região do Araripe. Esse também foi o 5º homicídio do ano em Ipubi, e com esse crime já são 20 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: