ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de maio de 2021

ARARIPINA - DUPLA DE MOTO MATA HOMEM A TIROS ÀS MARGENS DO CANAL SÃO PEDRO NO CENTRO


Um homem identificado apenas por Severino, idade não informada, foi executados com tiros na cabeça, por volta das 11:50 da manhã de sábado 22/05, na Rua Marcelino José Nascimento, às margens do Canal São Pedro, zona urbana do município de Araripina.

Segundo a polícia militar e relatos de populares, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor preta e teriam deflagrado disparos de arma de fogo contra a vítima, evadindo-se logo em seguida, deixando a motocicleta para trás e adentrando o matagal à pé.
O efetivo policial realizou diligências na tentativa de capturar os autores do crime, porém sem êxito. A GTI 9.800 ficou no local do crime fazendo o isolamento até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

Ainda segundo a polícia, foi feita consulta da motocicleta Honda NXR 150 Bros ES de cor preta, ano 2011, placa NIT - 8304, deixada para trás pelos imputados, onde constatou-se que esta estaria com restrição de roubo. A mesma foi entregue na DPC de Araripina, onde ficou apreendida.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. Esse foi o 2ª homicídio do mês de maio em Araripina, e o 4º também de maio na região do Araripe. Esse também foi 3º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 21 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: