Segundo a polícia militar e relatos de populares, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor preta e teriam deflagrado disparos de arma de fogo contra a vítima, evadindo-se logo em seguida, deixando a motocicleta para trás e adentrando o matagal à pé.
O efetivo policial realizou diligências na tentativa de capturar os autores do crime, porém sem êxito. A GTI 9.800 ficou no local do crime fazendo o isolamento até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
Ainda segundo a polícia, foi feita consulta da motocicleta Honda NXR 150 Bros ES de cor preta, ano 2011, placa NIT - 8304, deixada para trás pelos imputados, onde constatou-se que esta estaria com restrição de roubo. A mesma foi entregue na DPC de Araripina, onde ficou apreendida.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. Esse foi o 2ª homicídio do mês de maio em Araripina, e o 4º também de maio na região do Araripe. Esse também foi 3º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 21 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário