ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 21 de maio de 2021

ARARIPINA - CIA DE DANÇA DO SESC CELEBRA OITO ANOS COM LIVE


Para marcar o aniversário de seus oito anos de atividade, a Cia de Dança do Sesc Araripina vai realizar uma noite de atividades artísticas. A celebração acontecerá no dia 28 de maio, a partir das 19h, por meio de uma live que será transmitida pelo perfil do grupo no Instagram (@ciadedanca_sescararipinape), para garantir o distanciamento social necessário neste período de pandemia da Covid-19.

Durante a live o público poderá conferir a apresentação que será desenvolvida pelos bailarinos e experimentações que fazem parte do processo de criação do espetáculo “Abismo”, trabalho que retrata os medos, angústias e dúvidas suscitadas neste período de pandemia. Formado para difundir a dança contemporânea no Araripe, a Cia de Dança do Sesc Araripina tem em seu repertório os espetáculos “(In) Provável”, “Brincar”, “Doi2- Sentimento compartilhado”, “Sertão” e “Onde eu guardo minha infância”.

O grupo de dança contemporânea, que conta atualmente com 18 bailarinos em sua formação, também está produzindo um documentário para registrar a sua trajetória. “A Cia hoje é responsável por provocar uma grande difusão da dança em Araripina, despertando nos jovens a importância da arte como instrumento de expressão”, destaca o diretor do grupo, Cristiano Santana.

Sesc - Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde. Atualmente, suas 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, tendo ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br.


Serviço:

Dia 28 de maio, às 19h

Local: instagram @ciadedanca_sescararipinape

Classificação: Livre

Informações: (87) 3873-0812

Da Dupla Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: