ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 29 de maio de 2021

ARARIPINA - DONO DE BAR É DETIDO POR DESCUMPRIMENTO DO DECRETO ESTADUAL NO ALTO DA BOA VISTA E EQUIPAMENTO DE SOM É APREENDIDO


Por volta das 20:15 de ontem, sexta-feira 29/05, durante Operação de fiscalização ao cumprimento das medidas de restrição do governo do Estado (Operação Convivência), a GT 01, GTRI 9.011, ROCAM e a GT EXTRA 9.012, se depararam com o estabelecimento aberto no Alto da Boa Vista, com muitas pessoas no local, as quais não estavam usando a máscara de proteção.

Ainda segundo a polícia as pessoas não estavam obedecendo as medidas sanitárias necessárias ao combate ao COVID-19, descumprindo o Decreto Estadual em vigor, além do funcionamento fora de horário e do som que estava incomodando a população, causando perturbação do sossego.
O responsável pelo estabelecimento e o som foram encaminhados para a DPC de Araripina, para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas. Tudo foi registrado conforme BO 0890/2021. RESULTADO: 01 TCO. APREENSÃO de 02 CAIXAS DE SOM e 01 módulo.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIM/ Araripina

Nenhum comentário: