ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 26 de maio de 2021

BODOCÓ E IPUBI - POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DESENCADEIAM A OPERAÇÃO JUSTICEIRO E APREENDEM ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES


A polícia civil de Pernambuco desencadeou na madrugada de ontem, terça-feira 25/05, a OPERAÇÃO DE INTERVENÇÃO TÁTICA denominada PUNISHER, ou “JUSTIÇEIRO”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 – DINTER 2, realizada pela 24º Delegacia de Homicídio de Araripina da 24º DESEC. 
A operação foi realizada de forma integrada com a polícia militar de Pernambuco, através da 9º CIPM/Araripina, mobilizando 30 (trinta ) policiais, entre civis e militares.
A ação teve como ambiente operacional as cidade de Bodocó e Ipubi, e resultou no cumprimento de 05 (cinco) mandados de buscas domiciliar, cujo o objeto foi o combate aos crimes de homicídios e posse ilegal de armas de fogo.
Durante a operação foram apreendidos em posse de dois dos imputados os seguintes materiais: 01 - ESPIGARDA CAL. 32 E MUNIÇÕES DO MESMO CALIBRE/ MUNIÇÕES CAL.38. O material foi encaminhado para a DPC de Araripina para adoção das medidas legais. Ouça abaixo uma entrevista da Delegada Seccional, Dra. Katiana Muniz, ao repórter Fredson Paiva da Rádio Arari FM, Falando mais detalhes da operação.
Por Fredson Paiva

Fonte/ Fotos – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Nenhum comentário: