Na abordagem foi encontrado com ela dois cigarros de entorpecente análogos a maconha pesando aproximadamente 2 gramas, num compartimento de sua motocicleta. Ao ser indagada sobre aonde ela havia comprado a droga, ela afirmou que comprou a J. A. 42 de anos, pedreiro e que ele seria o “chefe da boca de Bodocó”.
Diante das informações repassadas, as equipes GT-7111, GT-7211 e NIS-4 deslocaram-se ao endereço do segundo imputado, ao chegarem lá, com a devida autorização da proprietária os policiais entraram na residência e localizaram na lixeira do banheiro, um revolver cal. 38, marca Taurus, nº 1440269, com 06 munições do mesmo calibre e intactas, em um recipiente em um armário, foram encontradas mais 7 munições calibre 38 e uma balança de precisão.
Em posse do segundo imputado foi encontrada a quantia de R$ 1.060,00 (um mil e sessenta reais), foram encontradas também várias aves silvestres, 01 sabiá, 01 golinha, 01 Jesus Meus Deus, 7 azulões, 04 bicos de prata, 01 canário de aceiro. A ocorrência foi encaminhada a DPC em Araripina, onde foram lavrados *um Termo Circunstanciado de Ocorrência e um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).
Por Fredson Paiva
Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri
Nenhum comentário:
Postar um comentário