Por volta das 10:00 da manhã de sábado dia 04/05, os Policiais Civis Edelson Borges da Operação Malhas da Lei e Barbington Raphael Rocha da Equipe do DENARC/OURICURI, seguindo as instruções da Delegada Seccional, Dra. Katyanna Muniz, após a coleta de informações, realizaram campanas durante dois dias nas imediações da residência do foragido, e na manhã do sábado perceberem uma movimentação de pessoas, característica da venda de drogas, aparentemente de Associados ao tráfico e usuários de drogas.
Diante dessas circunstâncias os policiais avistaram o traficante foragido, realizaram a abordagem e capturaram o alvo identificado por FRANCISCO LINDEMBERG DOS SANTOS SILVA,Vulgos "Ébega/ Béga /Sabiá", de 30 anos. Os Policiais Civis, em virtude das suspeitas da traficância praticada por Béga/Sabiá, procederam uma busca detalhada na casa do mesmo e encontraram dentro do quarto do mesmo, camuflada dentro do sapato, 22g de entorpecentes semelhante ao Crack.
O preso foi apresentado a Equipe de Plantão na Delegacia de Ouricuri, chefiada pelo Delegado Robson Américo, onde foi autuado em Flagrante Delito por Tráfico de Drogas (Art.33 da Lei 11.343/2006). A Equipe de policiais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva N°- 0000222-08.2019.8.17, de acordo com o processo N°- 0000222-08.2019.8.17.0210, Prisão preventiva que foi representada (solicitada) pelo Delegado Samuel Basílio da 11ª DPRN/DENARC(OURICURI), em virtude de Inquérito policial e da correspondente apreensão de 132 pedras de Crack ocorrida na sua residência, na Rua São Geraldo, no Bairro Alto da Boa Vista.
Após os procedimentos de praxe, o capturado/autuado foi apresentado na audiência de custódia e logo em seguida recolhido a Cadeia Pública de Araripina-PE. Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Araripina-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.
Fonte/ Foto - POLICIA CIVIL/ DINTER-II/ 24ª DESEC/ARARIPINA-PE/ OPERAÇÃO MALHAS DA LEI(CAPTURAS) e 11ª DPRN DENARC/OURICURI
Reportagem – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário