ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 20 de maio de 2019

GRANITO - POLÍCIA CIVIL PRENDE NO ASSENTAMENTO NOVA ESPERANÇA-2, HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL

Na sexta-feira 17/05/19, por volta das 08:30, no Assentamento Nova Esperança-2, em Granito, a equipe de policias sob o comando dos Delegados Dr.waldo Saraiva e Dr.Daniel Nogueira e a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva da comarca de Exu, por prática do Art. 121:, processo no. 0000106_56.2019.8.17.0580,, expedido Pelo Dr. juiz Eugênio Jacinto Oliveira Filho. 

Segundo a polícia o mandado de prisão foi em desfavor de GERALDO JUSTINO DA SILVA, VULGO TE. Tal mandado de prisão foi expedido após representação do Delegado Fabricius Ferreira Silva e se refere a um homicídio qualificado ocorrido no município de Exu-PE, no mês de Abril e que teve como vítima a pessoa de Gledston Danilo Pereira do Nascimento (Vitima Fatal) e Jose Francisco do Nascimento,(Vitima de Lesão Corporal). 

Após os procedimentos de Praxe o mesmo fora conduzido a cadeia pública de Exu, ficando a disposição da autoridade competente. Policiais Envolvidos: Dr. Waldo Saraiva, Dr. Daniel Nogueira, Comissários Eudes Araújo, Demétrio, Ednaldo, Eduardo, Agentes Ramon, Anisio, Barbyton, Eduardo, Daniel e as escrivãs Ligia e Camila. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Exu-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: