ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de maio de 2019

ARARIPINA – TIÃO DO GESSO, DR. NOMANHG E LIDERANÇAS LEVAM MAIS SAÚDE AO BAIRRO CAVALETE-I


Neste fim de semana, sábado e domingo, houve uma ação de cidadania na área de saúde no Bairro cavalete-01 em Araripina liderada por Tião do Gesso, em parceria com o líder comunitário daquele bairro, o Piçoca, a técnica em enfermagem Kátia, além do médico Dr. Nomanhg. 
Foram diversos atendimentos a dezenas de populares, crianças, jovens, adultos e idosos, residentes no Cavalete-01, Cavalete-02, Vila Bringel, e adjacências, os quais receberam esses atendimentos gratuitos. 
A população agradeceu a presença de Tião do Gesso e claro do médico Dr. Nomanhg e sua equipe, que gentilmente atendeu aquela e outras localidades, com humanidade e qualidade, paciência e atenção. 
Segundo Tião, a população do Cavalete e bairros vizinhos são carentes e necessitam de uma atenção maior, principalmente na área de saúde. “Trouxe aqui hoje o meu amigo Dr. Nomangh para fazer um acompanhamento a diversas pessoas que estavam precisando e faço isso com muito carinho, pois sei o quanto é difícil para uma pessoa daqui e de outras localidades receberem um atendimento digno, disse Tião emocionado com a receptividade das pessoas daquele local. 
Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: