ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 31 de maio de 2019

OPERAÇÃO – POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE ARARIPINA E BAHIA PRENDEM EM JUAZEIRO ELEMENTO QUE ESTUPROU CRIANÇA DE DOIS ANOS NO ALTO DA BOA VISTA


Na data de hoje, sexta-feira 31/05, por volta das 11:00h, na Rua 08, Bairro Antônio Guilhermino, na Cidade de Juazeiro, no Estado da Bahia, a equipes do Malhas da Lei da 24ª DESEC e 9ª CIPM Araripina, com o apoio da 7ª CIPM, PCBA e malhas da lei da 26ª DESEC, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, pelo crime previsto no Artigo 217 - A do Código Penal, expedido Pelo Dr. Juiz de Direiro da Vara Criminal de Araripina em desfavor de JOSE HELDO DA SILVA vulgo “TIBIU”. 

Este elemento segundo a polícia estuprou uma criança de apenas 2 anos de idade, no começo deste mês de maio, no Bairro alto da Boa Vista, na cidade de Araripina, e desde então estava foragido. 

Após a prisão ele foi apresentado ao Delegado plantonista na cidade de Petrolina, e após os procedimentos legais, foi recolhido ao Presídio de Petrolina, onde permanecerá à disposição da justiça. 
Essa é mais uma ação da Secretaria de Defesa Social, através das suas Operativas, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade! Ouça abaixo a participação ao vivo da Delegada seccional Dra. Katiana Muniz, na tarde desta sexta-feira, dentro do Programa Rota 903, apresentado pelo repórter Fredson Paiva na Arari FM. 
Fonte/ Fotos - PCPE / 24ª DESEC e PMPE / 9ª CIPM/ Araripina com o apoio da 7ª CIPM/PMPE, PCBA e 26ª DESEC 

Reportagem/ Entrevista – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: