ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 15 de maio de 2019

OURICURI - POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE MATOU OUTRO NO MÊS DE MARÇO

Na segunda-feira 13/05, por volta das 15:00, na Rua Elias de Aquino em Ouricuri, a equipe da Depol de Ouricuri composta pelo Comissário Guilherme, agentes Valdeon e Daniel, com apoio das equipe Malhas da Lei, Junior Araújo e DENARC, agente Eduardo, sob o comando do Delegado Dr. Daniel Nogueira e a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, deram cumprimento a mais um Mandado de Prisão Preventiva da Comarca de Ouricuri. 

A prisão foi pelo Art. 121, processo no. 0000498.34.2019.8.17.1029, expedido Pelo Dr. juiz Carlos Eduardo das Neves Mathias, em desfavor de GUSTAVO EMANUEL DE SOUZA SILVA, VULGO MACACO LOUCO. Tal mandado de prisão foi expedido após representação do Delegado Francisco Waldo e se refere a um homicídio qualificado ocorrido no município de Ouricuri, no mês de março e que teve como vítima a pessoa de Ronilton Feitosa Pereira, conhecido pelo apelido de “Bebê”. 

Após os procedimentos de Praxe o mesmo fora conduzido a cadeia pública de Ouricuri ficando a disposição da autoridade competente. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Ouricuri-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte - POLICIA CIVIL- DIRESP/ DINTER-II 24ª/ DESEC/ MALHAS DA LEI/201ª/ Ouricuri e 11ª DPRN/ DENARC 

Reportagem – Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: