ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 14 de maio de 2019

EXU – HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS DENTRO DE BAR NO BAIRRO GONZAGÃO

Um homicídio a faca foi registrado na tarde de domingo, 12/05, dentro de um bar na cidade de Exu. Segundo a polícia a vítima foi identificada por Francisco Gomes da Silva de 49 anos, casado, agricultor, o qual foi morto no Bar da Josemara, no Bairro Gonzagão. 

Ainda segundo a polícia e relatos de testemunhas, o autor das facadas seria a pessoa de Robson Rodrigues dos Santos, de 25 anos, o qual após o fato fugiu tomando destino ignorado. 

A vítima ainda chegou a ser socorrida ao hospital local, mas já deu entrada sem vida. A polícia civil saiu em diligências momentos após o crime e conseguiu prender o acusado nas imediações do Sítio Malhadinha, na zona rural, onde reside. 

Com ele foi encontrada a faca que possivelmente foi usada no crime, e ambos encaminhados para a DPC local, onde o mesmo foi preso em flagrante delito. 

A polícia civil foi ao hospital local e após perícia preliminar, removeu o corpo da vítima ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 1º homicídio do mês de maio em Exu e na Região do Araripe. Esse também foi o 3º homicídio do ano em Exu, e com esse crime já são 18 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Imprensa 7º BPM 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: