ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 12 de maio de 2019

ARARIPINA - PREFEITURA INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA NO POVOADO DO CAVACO

 
A Prefeitura de Araripina entregou na noite da sexta-feira, 10, a quadra poliesportiva Manoel Felipe de Oliveira no povoado do Cavaco. Em parceria com a Codesvasf, o equipamento esportivo servirá para a comunidade como opção para a prática esportiva e de lazer.
A entrega da quadra teve um campeonato de futsal com a participação dos times masculinos e femininos da comunidade e também uma apresentação de taekwondo do grupo de Araripina que irá representar a cidade no Campeonato Pernambucano. Igual a esta, outra já está em funcionamento no distrito do Morais e outra em Lagoa do Barro, sendo que coberta. Além destas três, a quadra coberta poliesportiva de Rancharia já está finalizada e será entregue em breve, bem como a reforma da quadra de Nascente. Os distritos de Gergelim e Serrânia também terão as suas quadras, uma vez que os projetos já estão em Brasília.
De acordo com o prefeito Raimundo Pimentel os investimentos nos distritos estão em todas as áreas. Ele afirmou sobre os desafios da gestão e destacou a seriedade do trabalho que está sendo realizado pela prefeitura. “Estamos resolvendo os problemas da cidade, cuidando da nossa gente e fazendo Araripina crescer. Eu gosto é de muito trabalho e não fujo dos desafios, pois faço tudo com muito amor pelo povo de Araripina! Vamos em frente que logo, logo tem mais novidades”, afirmou.
Participaram da entrega da quadra o superintendente da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, o prefeito Raimundo Pimentel, o vice-prefeito Bringel Filho, a primeira dama Dra Socorro, o presidente da Câmara de Vereadores, Evilásio Mateus e os vereadores Roseilton Oliveira, Camila Modesto, Tico de Roberto, Doval Batista, Aurismar Pinho, Mazinho de Zeca e a ex-vereadora Darticlea Modesto, os secretários municipais, a exemplo de Amon Nunes de Esportes e Lazer, e toda a comunidade do Cavaco.
Secretaria Executiva de Comunicação

Nenhum comentário: