ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 26 de maio de 2019

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO QUALIFICADO DURANTE OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO

Por volta das 08:20 da manhã de ontem, sábado 25/05, os Investigadores da Polícia Civil Edelson Borges, Francisco Ronielson, Simplício de Oliveira Leite e Barbington Raphael Rocha, seguindo as instruções da Delegada Seccional Katyanne Alencar Muniz Leite, depois de diligências realizadas no Mercado Hortifrutigranjeiro, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do foragido da justiça TONY PEREIRA DA SILVA vulgos TONINHO CAVEIRA OU JURURU, de 23 anos. 

Segundo a polícia ele foi preso de frente à casa de sua genitora, na Rua João Paulo-II, na Cohab-II. O Mandado de prisão preventiva foi expedido pelo magistrado Neider Moreira Reis Júnior da Vara Criminal da Comarca de Araripina, de acordo com o processo N° 0000246-36.2019.8.17.0210. Toninho Caveira é acusado de homicídio qualificado consumado contra a Vítima Francisco de Assis Sobreira, conhecido por "Pelotinha", ocorrido dia 18/04/2019. 

Na ocasião Antônio Gomes de Sousa, Vulgo "Gonga" foi preso em flagrante delito como coautor do Homicídio consumado, investigação essa que foi conduzida pela Delegacia de Homicídios da 24ª DESEC. Após os procedimentos de praxe, o capturado foi encaminhado a Cadeia Pública de Araripina-PE. Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Araripina, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte/ Foto - POLICIA CIVIL/ DINTER-II/ 24ª DESEC/ARARIPINA-PE/ OPERAÇÃO MALHAS DA LEI/ 200ª CIRCUNSCRIÇÃO ARARIPINA e 11ªDPRN DENARC/OURICURI E DPH 

Reportagem – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: