ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 20 de maio de 2019

ARARIPINA – DEFENSOR E COLABORADOR DO ASSOCIATIVISMO, TIÃO DO GESSO PARTICIPA DE REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO DO SÍTIO LAGOINHA-II

 
Sempre solícito ao povo e ao lado da esposa Ângela, o empresário Tião do Gesso realizou algumas visitas a amigos neste fim de semana na região do Sítio Alagoinha-II, região atualmente bastante habitada e crescendo a cada dia. 
Incansável defensor do associativismo e sempre participando de encontros em associações da zona urbana e rural de Araripina, Tião do Gesso está sempre presente em reuniões de associações de bairros, vilas, povoados, serras, sempre ouvindo o povo de perto, as demandas, as dificuldades de cada localidade e também palestrando, expressando a sua opinião a fim de colaborar com todos. 
Segundo Tião, o associativismo é uma organização da comunidade, onde todos se juntam para debater e encontrar soluções para determinados problemas. Ontem domingo 19/05, Tião esteve visitando a Associação do Sítio Lagoinha –II, acompanhado da grande liderança Leonardo, onde visitaram Evaneide, Claudia, Patrícia e outros amigos que fazem parte da direção da associação. 
Na agenda de Tião também teve uma visita à senhora Zulmira Modesto, a qual está prestes a completar 100 anos de vida. Acompanharam Tião nas visitas o amigo Menezes, Paulo Muniz, Luizinho Vidal e Piçoca, liderança no Cavalete-I. 

Por Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Internet

Nenhum comentário: