ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 24 de maio de 2019

OURICURI - OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE TRIO COM DROGAS E ARMAS

Na manhã da terça-feira 21/05, os agentes da equipe da 11ª DPRN/DENARC, sob coordenação do Delegado Samuel Basílio, em ação integrada com policiais da ROCAM do 7º BPM, após investigações e realizado o monitoramento na BR-316 no Bairro Capela de São Brás, mas precisamente em um lava jato.

Os policiais ao perceberem movimentações suspeitas realizaram abordagem no estabelecimento e foi localizado pela equipe policial uma quantidade de entorpecente análogo a cocaína e maconha, e também uma balança de precisão, dentro da sua residência, localizado no primeiro andar. 

Seguindo com a ocorrência a equipe foi deslocada até o centro da cidade para localizar a pessoa indicada como sendo o dono da substancia entorpecente, chegando ao local, por trás do colégio Fernando Bezerra foi apreendido uma arma de fogo. Aa equipe diligenciou até um terceiro endereço no Bairro Santo Antônio onde foi preso o proprietário da droga. 

Foram apreendidos: 

04 gramas de substância análoga a Cocaína; 

01 revolver calibre 38 

40 gramas de substância análoga à maconha; 

01 Celular Sansung 

Os dois primeiros conduzidos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, e o terceiro por posse ilegal de arma de fogo, os autuados foram encaminhados para Audiência de Custódia em Ouricuri. Delegados envolvidos na operação Samuel Basílio, da 11ª DPRN, Daniel Nogueira, da 201ª e Katyanna Muniz, da 24ª DESEC.

Fonte/ Foto - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: