ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 30 de maio de 2019

ARARIPINA – VEREADOR FRANCISCO EDIVALDO APRESENTA E LEVA TIÃO DO GESSO ÀS SUAS BASES ELEITORAIS


Na manhã do último domingo 26/05, Tião do Gesso juntamente com várias lideranças comunitárias, realizaram algumas visitas no sítio Santa Cruz e na Associação do sítio Serrinha, que tem como Presidente o Netinho. 

Ainda durante o dia Tião do Gesso juntamente com o vereador Francisco Edivaldo, o ex-vereador Moisés Neri e outras lideranças, realizaram algumas visitas às bases do vereador Edivaldo na Região de Lagoa do Barro, e culminou com um almoço no Restaurante da Senhora Maria Ribeiro, naquele distrito. 
O vereador Francisco Edivaldo é vice-presidente da Câmara de Vereadores de Araripina e tem muito serviço prestado na sua Região do Distrito de Lagoa do Barro e em todo município de Araripina. 
Tião do Gesso agradeceu o convite de Edivaldo e ficou muito satisfeito com a acolhida por onde passou com o vereador. “Me sinto lisonjeado em receber de forma carinhosa o convite de Francisco Edivaldo para visitar suas bases e conversar com suas lideranças na região, é dessa forma que se constrói uma forte aliança, de baixo para cima, aprendendo um pouco a cada dia com o homem do campo e da cidade, sentindo seus anseios e compartilhando suas reivindicações”, disse Tião. 
Por Fredson Paiva 

Nenhum comentário: