ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 24 de maio de 2018

SOB LIDERANÇA DO Dr. ARNALDO DELMONDES - NOVO GRUPO POLÍTICO DE ARARIPINA TEM GANHADO MUSCULATURA NA ZONA RURAL E NAS CLASSES POPULARES

Desde de que o advogado trabalhista Dr. Arnaldo Delmondes (PRP) entrou para a política incentivado por amigos, e até mesmo pela própria vocação, ele tem ganhado credibilidade em espaços como zona rural e camadas populares por cumprir com uma agenda social que acolhe os mais humildes e necessitados de políticas públicas.
Reunião no sítio Gamela

Muito bem avaliado em Recife, região metropolitana, Agreste e Zona da Mata, de onde sairá com votação bastante expressiva, para deputado federal, segundo pesquisas de consumo próprio, Delmondes já é considerado uma surpresa nas pré-campanhas eleitorais.
Reunião de adesão no distrito do Morais

O fato novo que tem chamado bastante atenção dos avalistas políticos experientes, é mesmo na cidade de Araripina onde Delmondes nasceu e existe dois grupos políticos, ou seja, o do prefeito Raimundo Pimentel e sua esposa a deputada Socorro Pimentel, e o grupo da oposição liderado pela deputada Roberta Arraes e seu esposo, o ex-prefeito Alexandre Arraes.

Reunião na associação do Sitio Tamanduá

Depois de apenas 03 anos participando da política partidária, o grupo político de Arnaldo Delmondes em Araripina já é considerado representativo e muitos já apostam que será majoritário em Araripina.

Reunião com jovens produtores de cultura no Galpão da Feira do Feijão

A tendência é que o novo grupo político de Araripina liderado por Arnaldo Delmondes que inclusive já tem inúmeros membros que irão se candidatar a vereadores e vereadoras em 2020, irá ser o mais votado em Araripina nas próximas eleições, desbancando os grupos tradicionais do prefeito Raimundo Pimentel/Socorro Pimentel e o da deputada Roberta Arraes/Alexandre Arraes.

Fonte - Blog Casa de Abelha

Nenhum comentário: