ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de maio de 2018

OURICURI - 8ª FECOU REÚNE GRANDE PÚBLICO E MOVIMENTA MILHÕES DE REAIS


O sertão do Araripe vivenciou de 24 a 26 de Maio a 8ª FECOU, Feira do Comercio de Ouricuri, uma das maiores feiras de negócios do estado de Pernambuco que foi um verdadeiro sucesso, e registrou um grande publico nos três dias do evento que já se consagrou como a maior vitrine comercial do sertão do Araripe.

O evento contou com uma grande estrutura construída em uma área de mais de 5.000m² oferendo conforto e segurança para os visitantes e para os expositores que comercializaram seus produtos e divulgaram suas marcas.

Fabrício Santos, representante da empresa conciltec, veio de Petrolina expor seus serviços e se surpreendeu com a expansão da fecou, “viemos do vale do São Francisco com uma grande expectativa de firmar grandes contratos, pois conseguimos mostrar nossos serviços para milhares de pessoas ao mesmo tempo durante essa feira” concluiu Fabrício.

Além das exposições e comercializações de produtos a fecou contou com os serviços do SEBRAE, voltados para os empreendedores com demonstrativos de inovação do mercado e muita tecnologia, durante todo o evento varias apresentações culturais e artísticas abrilhantaram a fecou. As vendas realizadas durante a feira e as futuras movimentaram 4.223.853,24.
Com muita segurança no local tudo ocorreu com tranquilidade, o presidente da CDL Ouricuri Edilson Batista emitiu uma nota agradecendo aos parceiros SEBRAE, Prefeitura Municipal de Ouricuri, ADDIPER, Banco do Nordeste, Grupo Pajeú, SESI, SESC, CISAPE e 7ºBPM. Agradeceu ainda a toda diretoria e aos colaboradores da CDL, ao arquiteto Otávio Sampaio, Deputada Roberta Arraes, aos artistas da terra, a imprensa regional, e muita gratidão a todos os expositores e ao publico que participou de forma ordeira e pacifica.

Assessoria de Comunicação/ Francisco Monteiro

Nenhum comentário: