ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 16 de maio de 2018

OURICURI – FILHO MATA O PAI DORMINDO A GOLPES DE MACHADO NO SÍTIO FAVELA


Um homicídio com requintes de crueldade foi registrado por volta das 21:40 de ontem, terça-feira 15/05, no Sítio Favela, zona rural de Ouricuri, onde o filho matou o próprio pai dormindo a golpes de machado. Conforme informações policiais ao Blog do Fredson, a vítima foi identificada por Adão Gomes da Luz, de 69 anos e no início da noite teria tido uma discursão com o filho, Tadeu Vieira da Luz, idade não informada. 
Quando o pai dormiu o filho pegou um machado e atingiu a vítima na cabeça quando o mesmo estava na cama, tendo o mesmo morrido no local. Após o crime o filho fugiu tomando destino ignorado. Durante diligências os policiais civis de plantão na 24ª DESEC de Araripina, Agente Eliomar e o Delegado Thiago Morato, juntamente com a polícia militar comandada pelo Sargento Nascimento, conseguiram localizar o acusado cerca de duas horas depois no Povoado dos Lopes, também na zona rural do município, o qual foi preso em flagrante. 
Ainda segundo a polícia no momento da prisão o acusado confessou o crime. Após buscas no local do homicídio foi apreendida uma arma de fogo tipo soca-soca e o machado usado para a morte do ancião. Após os procedimentos de praxe o flagranteado foi apresentado à audiência de custódia, sendo o caso registrado na DPC local e também na 24ª DESEC de Araripina. Essa é mais uma ação da Polícia Civil no Sertão do Araripe, seguindo as diretrizes da segurança pública de combate à criminalidade. 
Esse foi o 2º homicídio do mês de maio registrado em Ouricuri e o 3º também de maio na Região do Araripe. Esse também foi o 7º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 26 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte/ Fotos – Polícia Civil de Pernambuco 
Reportagem – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: