ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 31 de maio de 2018

ARARIPINA - Dr. ARNALDO DELMONDES PARTICIPA DE REUNIÃO NO SÍTIO TAMANDUÁ


Durante sua passagem por Araripina na semana passada e cumprindo uma agenda de reuniões e visitas, o advogado araripinense e pré-candidato a deputado federal, Dr. Arnaldo Delmondes, participou de uma importante reunião no Sítio Tamanduá, zona rural de Araripina. 

A reunião que contou com a presença de dezenas de moradores, aconteceu na sede da Associação dos Moradores do Sítio Tamanduá, imediações do Distrito do Morais e contou também com a presença dos moradores dos sítios vizinhos. 
Na pauta da reunião foram debatidos assuntos como educação, transporte escolar, agricultura, saúde, organização social, estradas, infraestrutura, além de qualidade de vida. 
Falaram aos presentes a vice-presidente da Associação do Sítio Tamanduá, Isaura Alencar, representando o presidente Francisco Hélio, o qual por motivo superior não esteve presente, além de José Aparecido, assessor de Dr. Arnaldo, a presidente da Associação dos Moradores do Distrito do Morais, Neta, além de Dr. Arnaldo e Tereza Delmondes, assessora de comunicação. 
Outro assunto discutido na reunião foi a cobertura da Capela de São João Batista, a qual está construída, faltando apenas o telhado, mas os moradores estão sempre realizando eventos, sorteios, rifas e bingos semanalmente para a concretização do término da capela. 
Dentre os assuntos abordados na reunião com os moradores do Sítio Tamaduá, um dos principais foi a segurança pública. Dr. Arnaldo Delmondes sabe que a situação de insegurança no estado é grande, principalmente aqui no sertão, quando o efetivo das polícias e as condições de trabalho dos policiais e delegacias são precários. 
Segundo Dr. Arnaldo, no âmbito federal, em Brasília existem recursos que somente com a ajuda de um Deputado ou representante político que represente de fato o Araripe essa situação poderá mudar através de emendas, através de cobrança, através de projetos, etc. 
Após a reunião aconteceu um bingo de produtos Tupperware para cozinha, onde o dinheiro arrecadado serviu para a manutenção da associação e outra parte foi guardada para ajudar na compra de telhas e madeira para a cobertura da Capela de São João Batista. 
Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: