ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 15 de maio de 2018

NOVENA - FESTA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO DA COMUNIDADE DO SÍTIO GERALDO EM ARARIPINA VAI ATÉ 20 DE MAIO

 
Começou dia 11 e vai até o dia 20 de maio a Festa do Divino Espírito Santo, da Comunidade do Sítio Geraldo, zona rural de Araripina. A comunidade do Sítio Geraldo Pertence a Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, da Diocese de Salgueiro. 
O tema deste ano é: “Vem Espírito Santo, Ilumina-nos Para Sermos Solidários Com Nossos Irmãos e Irmãs”. A 1ª noite e abertura aconteceu na última sexta-feira 11/05, tendo vários noiteiros, inclusive o repórter Fredson Paiva, o qual representou a Rádio Arari FM, como também representou o advogado araripinense Dr. Arnaldo Delmondes e seu assessor José aparecido. O celebrante da noite foi Rafael. 
A 2ª noite aconteceu no sábado dia 12/05, tendo como comunidades convidadas os Sítios Barro e Buracão e celebrante a Divoneth. No domingo onde aconteceu a 3ª noite a comunidade convidada foi a Vila Sipaúba tendo como celebrante Elenilda. 
A 4ª noite aconteceu ontem segunda-feira tendo como comunidades convidadas o Sítio Pau D’arco e o Sítio Sangradouro. Hoje terça-feira 15/05, é a 5ª noite tendo como celebrante José Manoel e comunidade convidada o Sítio Algodões. Confira abaixo a programação dos próximos dias, os noiteiros e comunidades convidadas. 
O encerramento acontece domingo dia 20/05, com a Procissão do Divino Espírito Santo às 16:00 horas, saindo da casa de Antonio de Diva até o local da capela, em seguida missa de encerramento. Lembrando que todos os dias tem quermesse. 
Veja abaixo a programação para os próximos dias e mais fotos da abertura da Festa do Divino Espírito Santo, na última sexta-feira à noite.
Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: