ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 23 de maio de 2018

ARARIPINA - CAMINHONEIROS BLOQUEIAM BR-316 EM PROTESTO CONTRA AUMENTO DOS COMBUSTÍVEIS

 
Um grupo de caminhoneiros se reuniu na manhã desta quarta-feira (23) na BR-316, nas proximidades do Parque Três Vaqueiros, em Araripina, no Sertão de Pernambuco, para protestar contra o aumento do preço dos combustíveis, anunciado para começar a valer hoje. Os atos foram registrados em mais 21 estados e no DF. A manifestação iniciou por volta das 8:30 h.
De acordo com o caminhoneiro autônomo ‘Quinho’ que conversou com repórter Fredson Paiva da Arari FM, o planejamento do protesto é parar apenas caminhões, deixando outras categorias de veículos passarem. Outros caminhoneiros estão sendo aguardados para se unirem ao protesto. Acontecem bloqueios também em Ouricuri e Marcolândia na divisa de PE com o PI. 
Os caminhoneiros protestam contra o preço do óleo diesel e os impostos que incidem sobre os combustíveis. Eles reclamam também dos frequentes reajustes que fazem parte da política de preços da Petrobras, em vigor desde julho. O Governo Federal anunciou redução de 1,54% nos preços a partir de hoje (23).

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Fotos - Reprodução Internet

Fotos abaixo de outros movimentos em Marcolândia-PI na noite de ontem e Vila Serrânea na manhã de hoje.

Nenhum comentário: