ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 19 de maio de 2018

ARARIPINA - Dr. ARNALDO DELMONDES RECEBE APOIO DOS DESPORTISTAS DO DISTRITO DO MORAIS

 
O advogado trabalhista e pré-candidato a deputado federal pelo PRP, Arnaldo Delmondes, esteve na noite desta-sexta-feira 18/05, no Campo do Distrito do Morais, onde aconteceu mais uma rodada da Copa Nossa Senhora Aparecida, o qual é promovido por Naldo Delmondes, que é irmão de Dr. Arnaldo. 
Na oportunidade vários jogadores e desportistas confirmaram o seu apoio ao advogado araripinense que sonha em ocupar uma cadeira na Câmara Federal em Brasília e ser um legítimo representante do povo, os representando como conterrâneo e filho da terra. 
Neste sábado 19/05, o advogado esteve em reunião com moradores do Residencial Nossa Senhora do Carmo, em seguida participou de um almoço na Serra da Rancharia e depois esteve em outra reunião na Associação de Moradores do Sítio Tamanduá. 
Ainda neste sábado esteve visitando parentes e amigos no Distrito do Morais, Sítio Ramalhete, Sítio Algodões e Sítio Gamela. Para este domingo dia 20/05, Dr. Arnaldo Delmondes cumpre agenda de reuniões nos Distritos de Gergelim e Nascente, e concederá entrevista na Rádio Nascente FM.
Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: