ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de maio de 2018

ARARIPINA - Dr. ARNALDO DELMONDES PARTICIPA DE REUNIÃO E ALMOÇO NA SERRA DA RANCHARIA

 
O advogado araripinense e pré-candidato a deputado federal pelo PRP, Dr. Arnaldo Delmondes, participou na semana passada de uma reunião com moradores da Serra da Rancharia, zona rural de Araripina. 
A reunião aconteceu na residência de Rosangela Alencar, pessoa bastante conhecida na área da saúde por atuar e coordenar por vários anos a Casa de Apoio de Araripina no Recife. 
Em relação à saúde, Dr. Arnaldo disse que aqui no Araripe já devia ter o Hospital da Mulher e do Idoso. “Temos aqui uma população carente de saúde, governo tá longe, e quando tá longe sem a sua presença com investimentos a população sofre. Se não cuidarmos da saúde da nossa gente, a conta fica alta, e cada vez mais alta no tratamento, nos remédios, nas viagens que muitos precisam fazer muitas vezes sem condições de viajar até a capital para tratamentos, que muitas vezes poderiam fazer aqui mesmo e, no final, sai mais caro pros governos”, disse Dr. Arnaldo Delmondes. 
Participaram da reunião além dos moradores da localidade, os colaboradores de Dr. Arnaldo, parentes, amigos e assessores. Após o encontro foi servido um delicioso almoço sendo o prato principal a famosa galinha caipira acompanhada de outras iguarias nordestinas. 
Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: