ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 11 de abril de 2012

BATATA QUENTE - SITUAÇÃO DE ACADEMIAS DAS CIDADES EM TRINDADE GERA POLÊMICA


A situação de total abandono em que se encontram as duas academias das cidades (foto), construídas pela Prefeitura de Trindade, no sertão de Pernambuco, virou uma “batata quente”.

É que, para não assumir a responsabilidade pelo desmantelo, o prefeito Gerôncio Figueiredo e vereadores aliados têm reiterado em entrevistas à imprensa e na tribuna da Câmara Municipal que a responsabilidade é do estado, ou seja, do governador Eduardo campos (PSB).

“A prefeitura nada tem a ver com essas obras: Academia das cidades, rodoviária, esgotamento sanitário… essas obras são do governo do estado e da Codevasf”, dizem.

Mas o que se comenta na cidade é que, quando o assunto é a Escola de Referência Governador Muniz Falcão, o prefeito tenta pegar carona dizendo ser uma grande parceria entre a prefeitura e o Governo do estado.

Mesmo assim, Gerôncio já anunciou a construção da terceira Academia das Cidades, que será construída na Vila Cohab I. O problema é que a comunidade apresenta vários problemas, a exemplo de esgotos abertos (apesar da Vila Cohab I ter recebido esgotamento sanitário) e por lá ninguém foi consultado se queria a academia ou a melhoria do sistema de esgotamento.

Com informações do Blog do Carlos Britto/Blog do Fredson Paiva

Um comentário:

leandro santos disse...

sou vizinho a academia,o despreso a academia,ve sendo do prefeito empreendedor de pernambuco,que em ves de colocar seus guardas municipais para afasta vandalos eles anda para cima e para baixo dentro de um veiculo des tribuido sipatias e gastando dinheiro dos imposto que nos pagamos atoa esse cabra eum muito sem vergonha ele pessa que passa papa na ligua do povo,a politica ta bem ai vem prefeito disse que foi tu que coseguiu escola de referencia muniz falcão vai procura que fasser.