ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 10 de abril de 2012

BODOCÓ - ESPETÁCULO "PAIXÃO SERTANEJA" ATRAIU GRANDE PÚBLICO NA SEMANA SANTA


Na quinta e sexta-feira da semana Santa foi realizado em Bodocó a 'Paixão Sertaneja' encenação dos últimos mometos de Jesus na terra.

O espetáculo realizado pelo Grupo de Teatro TECU's (Temas das Culturas do Sertão), contou com atuação de aproximadamente 80 atores e figurantes, apresentando na quinta((05) a 'Ressurreição de Lázaro', 'Última Ceia', 'Prisão de Jesus' e 'Enforcamento de Judas' e na Sexta(06) o encenação retratou a 'Entrega de Jesus as autoridades romanas', 'Via dolorosa' e 'Crucificação de Jesus'.

O evento que têm como co-produtor o Cantor Flávio Leandro e patrocínio de empresas locais, atraiu numeroso público nos dois dias de apresentação realizada na Praça da matriz em Bodocó.

Para o coordenador do Grupo TECU's e diretor do espetáculo Juliê Alves, "a apresentação superou o espetáculo do ano 2011, trazendo muitas pessoas para assistir, o que motiva para o próximo ano a complementação de mais cenas como o 'Apedrejamento de Madalena e 'Lava-pés'.

Várias pessoas que assitiram ao espetáculo se emocionaram com algumas cenas que retratavam as últimas horas de Jesus enquanto homem aqui na terra.

Com informação da Gazeta Intrativa/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: