ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 20 de abril de 2012

MEIO AMBIENTE - AVENIDA ANTONIO DE BARROS MUNIZ GANHA ARBORIZAÇÃO URBANA


A Secretaria de Meio Ambiente iniciou na manhã de quinta-feira, 19/04/12, o processo de arborização da Avenida Antônio de Barros Muniz que recentemente ganhou uma nova iluminação. Ao final do processo mais de 100 mudas de Palmeiras foram plantadas em toda a extensão da avenida. Com as duas ações a Prefeitura Municipal espera valorizar o espaço de uma das principais avenidas da cidade e proporcionar um ambiente mais limpo, organizado e arborizado, adequado para que os moradores façam suas caminhadas e admirem a nova paisagem.


“A nossa proposta é plantar mais de cem mudas de Palmeiras em toda a Avenida para torná-la mais bonita para que os moradores tenham orgulho de dizer onde moram”, afirmou o Secretario de Meio Ambiente Costa Filho (Boré). Ao passo que os canteiros forem totalmente finalizados, a Secretaria de Meio Ambiente irá plantar as mudas até chegar ao final da avenida, próximo ao trevo de entrada da cidade.


O Prefeito Alexandre Arraes esteve presente para acompanhar as obras da avenida e não escondeu a felicidade de ver a Avenida Antonio de Barros Muniz cada dia com mais vida. “Aqui será um lindo cartão postal da nossa cidade com a nova iluminação, canteiros, pista de caminhada e agora a arborização”, comemorou.


Sem receber reformas e estruturação desde que foi inaugurada no final de 2008, a Avenida Antonio de Barros Muniz tem recebido atenção especial da Prefeitura de Araripina e das Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura. As mudanças na avenida trouxeram mais satisfação aos moradores que se sentem mais seguros nas suas casas.


Da ASCOM/PMA - Jorge Possetti - Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: