ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 25 de abril de 2012

FESTA EVANGÉLICA - IGREJA A LUZ DA VERDADE COMPLETA 20 ANOS EM ARARIPINA


Nos dias 14 e 15 deste mês de abril, a Igreja A Luz da Verdade de Araripina comemorou seu 20º aniversário. Na ocasião o pastor Sandro de Oliveira disse: “Hoje me sinto muito feliz por que estou aqui na cidade de Araripina! Estou aqui pastoreando esse rebanho, pois foi aqui mesmo que tudo começou em abril de 1992 e estamos hoje em vários estados o Brasil”!


Nestes dois dias a Igreja recebeu dezenas de pessoas, amigos, simpatizantes do evangelho, autoridades e pastores de outras denominações. No final do culto todos puderam saborear um grande bolo com direito a queima de fogos e muita alegria, gerando um clima de confraternização entre os presentes que louvaram a Deus por mais um aniversário.


Parabéns a Igreja Luz da Verdade de Araripina e todos que fazem parte deste Ministério. São os desejos do Blog do Fredson e Portal Araripina.

3 comentários:

Anônimo disse...

sinto me muito feliz fazer parte dessa Igreja! que tem uma visão missionaria. 'Missionaria Eli'

Aline Oliveira disse...

Olá a todos do blog do Fredson paiva!Meu nome é Aline Oliveira sou filha do Pr.Sandro além de fazer parte da igreja sede A luz da verdade em São Paulo.Tive o grande prazer de conhecer pessoalmente o trabalho que está sendo feito aí na cidade de Araripina,quero parabenizar a todos que estão envolvidos nesta grande obra!que Deus continue usando a vida do pastor Sandro para abençoar essa cidade!um forte abraço a todos dessa terra que eu amo tanto!!

Anônimo disse...

Quero disse que Deus tem feito grandes coisas nessa ministério, mais as promeças dele (DEUS), que está por vir, são muito mais maiores para essa Igreja.

A porta que Deus Abri...
Quem pode Fechar?
Ninguem.