ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 29 de abril de 2012

REUNIÃO - PMDB, PSL E PR FECHAM CHAPA PROPORCIONAL E RATIFICAM APOIO A ALEXANDRE ARRAES


Fechados na majoritária com Alexandre Arraes e defendendo abertamente o nome do médico Valmir Filho para a vice, o PSL presidido por Idelfonso Lima, e o PMDB presidido por Ronaldo Lacerda, que já estavam unidos para a disputa proporcional, avaliaram a proposta e com o PR marcharão para a disputa de vagas na câmara de vereadores. A decisão foi tomada nesta sexta-feira, 27, em reunião que teve início às 16 horas e só terminou depois de nove da noite, na Uniclinc do Araripe.

O prefeito Alexandre Arraes foi convidado para dialogar com o PR, isoladamente, e depois com os três partidos, sendo que PSL e PMDB estavam representados pelos seus presidentes. Uma reunião geral entre os pré-candidatos de todos os partidos ficou de ser agendada para outra data.

Todos foram unânimes em afirmar que o bloco defende a indicação do médico Valmir Filho para a vice. O primeiro a abordar o tema foi o vereador Edvaldo, que resumiu o sentimento afirmando que Valmir Filho era o melhor colocado nas pesquisas entre os novatos quando abriu espaço para o atual prefeito; que nas horas difíceis sustentou o ânimo da oposição com muita mobilização, sempre abrindo a clínica para todos, e que seu gesto de desistir da candidatura foi fundamental para que houvesse a pacificação das forças oposicionistas e o consequente crescimento do nome do prefeito Alexandre.

Idelfonso Lima foi na mesma linha, acrescentando que Valmir Filho fez por merecer a indicação para vice porque lutou e conseguiu se firmar como candidato a prefeito pela oposição, acrescentando que seu gesto de grandeza quando saiu da disputa em nome da unidade só o enaltece e o fortalece para ser indicado vice.

Ronaldo Lacerda, por sua vez, afirmou que sua preferência recai sobre Valmir Filho para a vice, sobretudo porque ele plantou nas horas mais difíceis para colher agora. ‘Foi ele quem sustentou de pé a bandeira da oposição quando Lula era ainda muito forte, e quando a maioria evitava se confrontar com o mesmo’, resumiu.

Com Informações do Blog Meu Araripie/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: