ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 21 de abril de 2012

SENADINHO - VEREADOR LEONARDO BATISTA É A BOLA DA VEZ EM ENTREVISTA


O "Senadinho" realizou na quarta-feira, 18/04/12, mais um encontro para debater a politica de Araripina, a bola da fez foi o Vereador Leonardo Batista. Membro do Senadinho, Luiz Jacó, iniciou a entrevista perguntando quantos partidos forma o Frentão, a resposta foi rápida, 13. Leonardo afirmou que é pré-candidato a disputar o cargo de Prefeito de Araripina nas próximas eleições, porem dependerá muito de uma pesquisa a ser feita no mês de Maio.

Pesquisa esta que ficou acordada entre as Lideranças do Frentão, que se realizará em maio, Leonardo Batista falou que se estiver em vantagem sobre algum outro pré-candidatos ele diz que não irá abrir mão desta candidatura, mas se ele estiver atrás não tira a possibilidade de ser candidato a vereador para um possível 3º mandato.

Quando foi indagado se teria a possibilidade de uma possível aliança politica com o vereador Evilásio Matheus e a vereadora Maria Augusta, ambos hoje da oposição, o vereador Leonardo respondeu que sim, tudo se pode conversar e entrar em um acordo, claro que visando o bem para a cidade.

Quando questionado sobre a entrevista que ele e o vereador José Bolacha concederam domingo passado em uma emissora de rádio local, Leonardo disse que ele nem Zé bolacha deu permissão para Bringel falar em seu nome em qualquer lugar que seja.

Foi se perguntado se caso ele saísse candidato a prefeito ou mesmo desistisse de ser candidato a qualquer cargo, quem seria seu provável substituto? respondeu que seria Dorval, pois era um nome que ele já achava forte para a campanha.

Quando questionado sobre qual nota daria para as Administrações de Lula Sampaio e Alexandre Arraes, respondeu, “nota (5)“. Sobre a saúde, um ouvinte do Senadinho perguntou quanto o município recebia do Governo Federal para investir somente na saúde e a resposta foi de cair o queixo. Entre 2 e 3 milhões.

Falando de seus projetos como vereador, falou do projeto “Cores de Araripina”, que é para evitar desperdício de dinheiro público em coisas banais como pintar todos as repartições publicas do município de acordo com a cor do partido que esteja no poder da Prefeitura Municipal. No caso, como se ver hoje, todos os prédios estavam pintados de amarelo e agora estão todos pintados de laranja. Ele informou que alguns vereadores já estão se articulando para fazer com que esta lei seja cumprida na cidade.

Pela Lei que já foi promulgada pelo prefeito Lula Sampaio antes de ser afastado do cargo, pode ser considerado Improbidade Administrativa. Leonardo Batista informou que o prefeito em exercício já foi denunciado por ter gastado dinheiro público indevido. O próximo vereador convidado pelo SSenadinho para uma entrevista que ocorrerá na próxima quinta-feira (26/04), será Luciano Capitão.

Participaram da entrevista: César do Cachorro Quente, Luiz Jacó, Brás Batista, Leandro da Vidrox, Wagner Pereira, Renato Araujo, Joelson Pereira e Paulo de Zé de Senhor.

Com Informações de Brás Batista/Blog do Fredson/Portal Araripina

Um comentário:

Anônimo disse...

Monte de abestalhados, acham que fazendo isso vão mudar algo na política local, só quem se interessa por essas conversas de ponta de rua são os políticos que acham que isso vai levar a algum lugar, e esse monte de lezo que fica ai em Cézar achando que são força política ou formadores de opiniões. Vão procurar um serviço pra fazer!!!