ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 25 de março de 2011

TRINDADE - CENTRO, COHAB-I E VILA SARAIVA - DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS A FACADAS E OUTRO A BALA


Três homicídios foram registrados na cidade de Trindade, sendo um no domingo, outro na madrugada de segunda e outro na terça-feira. O primeiro aconteceu por volta do meio-dia de domingo, 20/03/11, na Barraca do Artur, localizada na Rua Francisco Nascimento no centro. Segundo a polícia a vítima Miguel Antônio dos Santos de 65 anos, aposentado, que residia na Rua José Cândido Saraiva, estava na barraca já citada quando um elemento identificado por Cícero Galego, idade ignorada, chegou e ambos trocaram agressões verbais, dando a entender que os mesmos já haviam tido uma desavença antes, ocasião em que o acusado sacou uma faca peixeira e desferiu dois golpes na vítima, ferindo-a no peito esquerdo e no abdômen. A vítima morreu no local e seu corpo foi encaminhado ao necrotério do hospital, enquanto que o acusado fugiu tomando destino ignorado.

O outro homicídio aconteceu por volta das 03:30 da madrugada de segunda-feira, 21/03/11, em um bar na Vila Saraiva, quando o calcinador Erivan Brasil do Carmo de 23 anos, solteiro, que residia na COHAB-I, foi atingido com um golpe de faca desferido pelo gesseiro 23 anos, residente na mesma vila, o qual fugiu e foi preso no outro dia ainda em flagrante por uma equipe do departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina e Santa Cruz da Venerada, quando estava na casa da avó.

Ele confessou aos policias que ambos estavam bebendo, se desentenderam quando jogavam sinuca apostado, foram às vias de fato e depois o acusado se armou e furou a vítima. O calcinador ainda foi socorrido ao hospital de Trindade e depois transferido para o HRFB de Ouricuri, onde morreu na sala de cirurgia. 


Na terça-feira, 22/03/11, outro homicídio foi registrado, desta vez no Bar do Cari localizado na COHAB-I, onde segundo informações da polícia e de testemunhas foi um crime passional. A vítima José Claudio da Paz Silva de 27 anos, gesseiro, casado, que residia à Rua 10 do mesmo bairro, estava no citado bar quando o acusado identificado apenas por Rato, também residente na COHAB, chegou e efetuou apenas um disparo de arma de fogo no gesseiro atingindo-o nas costas, em seguida fugiu tomando destino ignorado. A vítima ainda foi socorrida ao hospital local, mas não resistiu ao ferimento e foi à óbito. A PM realizou várias diligências no intuito de localizar o assassino, mas não logrou êxito. Os casos foram registrados na delegacia de Trindade, mas as investigações ficarão com o departamento de homicídios da 24ª DESEC em Araripina.

IPUBÍ - JARDIM ROCHA - SUPERMERCADO É ASSALTADO POR MOTOQUEIROS ARMADOS

Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 10:45 da manhã de segunda-feira, 21/03/11,na Rua 05 do Bairro Jardim Rocha em Ipubí. Conforme a polícia a investida foi ao Comercial Econômico, onde dois indivíduos em uma moto Titan de cor preta e placa não identificada, sendo um encapuzado e outro armado de revólver, invadiram o supermercado e anunciaram o assalto, roubando um celular da comerciante de 35 anos, casada, residente no centro, a qual é proprietária do supermercado, como também R$ 1.000.00 em espécie, em seguida fugiram tomando destino ignorado. Os policiais fizeram diligências na tentativa de localizar os elementos, mas não lograram êxito, sendo o caso registrado na delegacia.

BODOCÓ – CENTRO - APÓS BRIGA DE CASAL POLÍCIA ENCONTRA REVÓLVER

Durante uma briga de casal por volta das 11:00 da manhã de terça-feira, 22/03/11, na Avenida José Pires no centro de Bodocó, o homem ameaçou de morte a mulher e a polícia militar foi acionada. A mulher disse que seu companheiro lhe ameaçava com uma faca e autorizou a polícia a fazer uma revista na residência. Na busca domiciliar foi encontrado um revolver calibre 38 da marca Rossi. O dono da arma se apresentou e foi identificado por Moreira de 25 anos, solteiro, mecânico, filho do casal. Os envolvidos e arma foram conduzidos a DPC local.

EXÚ – CENTRO - ALUNO DE AUTO ESCOLA ATROPELA, MATA E INVADE RESIDÊNCIA COM CARRO

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um atropelamento por volta das 13:00 de segunda-feira na Rua Antonio Tavares, centro de Exú. Segundo a polícia a primeira vítima, a agricultora de 38 anos, casada, residente na Serra da Inveja, zona rural do município, deu entrada no hospital local com escoriações leves, enquanto que o agricultor José Gracino Mariano de 69 anos, casado, residente no Bairro populares Velha, faleceu no local do acidente. Testemunhas informaram que o acidente ocorreu em conseqüência de um indivíduo não identificado, que se encontrava aprendendo a dirigir em um veículo caracterizado, um Fiat Uno Mille, de cor branca, Placa KLI - 8897, perdeu o controle, atropelando as duas vítimas já citadas, em seguida com o mesmo carro invadiu uma residência na mesma rua. Testemunhas disseram a polícia que o instrutor da auto-escola identificado, que se encontrava fora do veículo, mas nas proximidades do acidente, se evadiu do local, juntamente com o condutor, abandonando o carro. A GT da PM realizou diligências no intuito de localizar os envolvidos, mas não logrou êxito, sendo o caso registrado na delegacia.

SANTA FILOMENA - SÍTIO BACIÃO - ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ASSASSINADO COM TIRO NO TÓRAX
O adolescente Cícero Francinaldo Nobre da Silva de 17 anos, agricultor, que residia no Sítio Bacião, Povoado do Socorro, zona rural de Santa Filomena, foi assassinado com um disparo de arma de fogo no tórax por volta das 04:30 da madrugada de terça-feira, 22/03/11, no Sítio Bacião, pelo acusado identificado apenas por Jailson, residente no mesmo sítio. Após o fato o acusado fugiu tomando destino ignorado, enquanto que a vítima ainda foi socorrida ao hospital local, em seguida transferida para o HRFB de Ouricuri, mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu por volta das 10:00 do mesmo dia. Foram realizadas diligências pela PM no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: