ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de março de 2011

DISTRITO INDUSTRIAL DE ARARIPINA - ATENDENTE COMERCIAL MORRE BALEADO AO SAIR DE BAR


O atendente comercial Carlos Antonio de Carvalho Martins de 23 anos, solteiro, que residia na Rua José Arnold Campos, centro de Araripina, foi assassinado com um disparo de arma de fogo por volta das 23:45 de domingo, 27/03/11, no Distrito Industrial de Araripina, próximo a balança, quase à margens da PE-615.
O crime aconteceu quando a vítima era levada como carona em uma moto e foi baleada por ocupantes de um veículo branco que efetuaram o disparo ao cortar moto. A vítima caiu, foi socorrida por populares, mas já deu entrada sem vida no Hospital Santa Maria. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima momentos antes estava bebendo no Barracão do Zeca, localizado naquele distrito, sendo os principais suspeitos dois homens que também bebiam no local minutos antes de acontecer crime. Populares informaram que eram dois homens, um moreno e outro pardo, acompanhados de duas mulheres.

Uma equipe da CIOSAC foi acionada e passou a fazer diligências nas imediações na tentativa de localizar os possíveis suspeitos, sendo que na manhã de ontem, segunda-feira, 28/03/11, por volta das 06:00, a mesma equipe da CIOSAC foi informada que um veículo com dois homens e duas mulheres com as mesmas características dos que estavam no barracão, estavam em um veículo de cor branca se deslocando na BR-316 no sentido à cidade de Trindade. Rapidamente os policiais saíram no encalço e localizaram o carro próximo ao Distrito do Morais.

Quando os ocupantes perceberam a viatura tentaram empreender fuga, mas bateram no meio fio de uma rua daquele distrito e foram obrigados a parar. No carro estavam dois casais que foram conduzidos até a delegacia juntamente com o veículo Gol de cor branca, placa LVP - 8482.

Na especializada policial os homens foram identificados por André de 18 anos, amasiado, natural do Crato, plaqueiro, residente à Rua Santa Joana, Bairro São Pedro em Trindade, e Francisco de 18 anos, amasiado, natural do Exu, plaqueiro, residente no Bairro do Gonzagão em Exu. Eles negaram o crime e as companheiras deles também negaram, dizendo que não tinham nada a ver com o caso, mas as investigações da polícia civil e o depoimento de testemunhas confirmaram a participação na dupla no crime, sendo que falta descobrir quem realmente efetuou o disparo.  
Durante uma entrevista ao repórter policial Fredson Paiva da Arari FM, o suspeito André diz que no bar havia muitas pessoas, mas o proprietário também em entrevista confirmou que haviam somente 9 clientes, sendo 03 caminhoneiros, dois casais que ocupavam o veículo, um agricultor e a vítima. Em dado momento os dois casais saíram do bar e minutos depois retornaram só os homens.

Após os depoimentos os suspeitos foram encaminhados à cadeia pública, onde ficarão à disposição da justiça. Os dois já têm passagens na polícia conforme declarou o delegado Marcelo do Departamento de Homicídios da 24ª DESEC, mas a arma do crime ainda não foi localizada.
O sepultamento do jovem, que estava noivo, aconteceu sob forte comoção na tarde desta segunda-feira no cemitério do Sítio Tamboril. Confira a abaixo no player a entrevista com os suspeitos.

Reportagem/otos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: