ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 25 de março de 2011

IPUBÍ - CENTRO - ASSALTO, TIROTEIO E MORTE


Um assaltante morreu e outro foi apreendido pela polícia em um assalto frustrado à casa lotérica no município de Ipubí localizada na Praça Professor Agamenon Magalhães no centro. O assalto aconteceu por volta das 10:30 da manhã de ontem, quinta-feira, 24/03/11 e conforme a polícia, dois elementos chegaram ao local em uma motocicleta, adentraram na casa lotérica com armas em punho, renderam o segurança e anunciaram o assalto, tendo subtraído a quantia de 1.350,00 em espécie. No momento em que tentavam fugir, já na parte externa do estabelecimento, houve uma troca de tiros entre os indivíduos e uma terceira pessoa não identificada. 

No tiroteio o assaltante que depois foi identificado por Jeová Monteiro da Silva de 20 anos, solteiro, que residia em Trindade, tombou morto no meio da rua, enquanto que o outro, um menor infrator de 15 anos das iniciais L.A.L. residente na Vila Saraiva, também em Trindade, foi dominado por populares.

Viaturas de Serrolândia e Ipubi chegaram rapidamente ao local e apreenderam o menor, bem como um revolver calibre 38 com 05 munições, a motocicleta Honda de cor preta sem placa usada no crime e recuperaram o dinheiro. Tudo foi entregue na DP de Ipubi para os procedimentos legais. Esse foi o quarto assalto sofrido na agência do ano passado até agora, onde teve esse desfecho fatal.

BODOCÓ - PÁTIO DE EVENTOS - AGRICULTOR É PRESO POR DIREÇÃO PERIGOSA

Por volta da 05:40 da madrugada de sexta-feira, 25/03/11, o agricultor de 35 anos, casado, residente na Fazenda Carambola, zona rural de Bodocó, estava com visíveis sintomas de embriaguez e conduzindo uma camioneta Hilux/Toyota, de cor preta, ano 2004, placa LRB - 0552, em velocidade excessiva e manobras bruscas, invadiu a praça de eventos no centro da cidade, colocando em risco a vida de pedestres. O efetivo do GATI agiu rapidamente, interceptou o condutor que reagiu, mais foi detido e conduzido para a Polícia Rodoviária Federal de Ouricuri-PE. Após o teste do bafômetro retornou para a DPC de Bodocó-PE e foi autuado por direção perigosa e embriaguez.

Fonte - CPS-II/Petrolina/ 2ªCIA e DEPOL/Araripina

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens,menos dois individus nas ruas preticando estes tipos de crimes