ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 4 de março de 2011

JUSTIÇA - PASSEATA NAS RUAS DE ARARIPINA PEDE LIBERDADE PARA PRESOS NA OPERAÇÃO MORFEU DA APEVISA



Na manhã de ontem, quinta-feira, 03/03/11, centenas de pessoas saíram às ruas de Araripina debaixo de chuva para pedir a justiça liberdade para quatro pessoas que foram presas na semana passada durante a "Operação Morfeu", da APEVISA, com o apoio da polícia civil e polícia federal. 

A manifestação pediau a liberdade para os comerciantes Carlos Jacó e Glauber, ambos donos de farmácias, Gilson da Sana Ervas, Laboratório que foi lacrado e do secretário de saúde Venilto Carlos. Várias lojas fecharam durante toda a manhã em forma de protesto e só abriram no período da tarde.

A mobilização dos populares aconteceu após a justiça decretar a prisão preventiva dos quatro, os quais ficarão em uma cela especial na cadeia pública de Araripina ou podem ser transferidos para o Presídio de Salgueiro. Por enquanto todos estão à disposição da justiça.

9 comentários:

Anônimo disse...

"Meu Deus, perdoa essas pessoas que blasfemam, pois elas não sabem o que dizem"
Um grande líder certa vez disse esta frase, tentando perdoar seus carrascos, mais como ser tão puro de coração em um mundo cheio de pecados, de insanidades e de blasfêmeros, como não condenar em palavras (apenas) e repúdio, tais atos e bem como, seus defensores, vi uma manifestação recheada de demagogia, Carlos Jacó é uma ótima pessoa, isso não resta dúvidas, mais uma ótima pessoa que trabalhava errado, charlatanismo, exercício irregular de profissão, irregularidade em medicamentos, tudo isso é crime, e que seja dito, É CRIME!, pela pessoa dele defendo que tenha o direito de responder em liberdade, mais responder, pois a impunidade já é muito grande em nossa região, queria ver se fosse um qualquer, não influente socialmente, se haveria toda essa manifestação, se haveria toda essa benevolência e comoção, hipócresia tem limites, não vamos ser ridículos, por favor, aí vc me pergunta o que isso tem haver com o administração pública, se tivéssemos médicos nos hospitais e postos de saúde, não teríamos Carlos Jacó tendo que trabalhar de maneira errada.

Anônimo disse...

Anônimo - pessoas como você só é digo de pena, Carlos Jaco é um homem honesto, trabalhador e tem a admiração das pessoas, você tem este sentimento por que é uma pessoa sem amizade e sem prestígio, se fosse tú ninguem faria passeata nenhuma. Se liga cara.

Anônimo disse...

EU QUERIA SABER SE TÃO DANDO CITOTEQUE,PRAMIL EM HOSPITAIS PUBLICOS? TÃO ANONIMO AWE DE CIMA ENTÃO N VEM COM ESSA N.. Q ELE FOI PRESO POR ISSO E AINDA MAIS MORFINA OQ Q TEM A VER TER MEDICOS OU N? QUEM CARAI VAI PARA UM HOSPITAL OU POSTO DE SAUDE P ABORTA MENINO??? QUEM CARAI VAI P PEGAR PRAMIL P NAMKORAR??? NINGUEM ENTÃO DEIXE VC DE SER HIPOCRITA E COLOCAR A CULPA NA PREFEITURA Q ISSO N TEM NADA HAVER.... SEU TROUXA OU SUA TROUXA SEJA LÁ QUEM FOR.

Anônimo disse...

Acho que o comentário anterior diz tudo...Nada mais a declarar!

Tiago silva disse...

ei quero dizer que acho bastante estranho este movimento.Mesmo assim faço o pedido para que os mesmos com outros se manifestem para melhorar as condições de saúde pública na cidade e denuncie seus culpados como o governador Eduardo campos que não toma atitudes para melhorar saúde em todo estado.
Ah ... as pessoas que tomaram remédios produzidos em uma sujeira de "bem" ou não jamais podem ser esquecidas nessa historia

Anônimo disse...

por isso que o Brasil nunca vai pra frente...o Povo gosta e da bandidagemm...

Anônimo disse...

Duvido que esses montes de ignorantes vão fazer passeata para protestatar contra os remédios falsificados sem controles e vencidos que passarão anos e anos tomando dessas farmacia fraudulentas, ariscando a própria vida...Querem continuar tomando né??? pois aroxaaaaaa lote ignorantes,hipocritas...

Anônimo disse...

Honestidade... significado de honestidade:
O que é verdadeiro em seus atos e declarações, não propenso a enganar, mentir ou fraudar.

Vender medicação vencida, proíbida pela ANVISA, irregular (na retenção de receitas) e não prescritas por médicos (profissionais competentes), alem de medicar sem ser médico (charlatanismo) é ser profissionalmente honesto? por favor me explique, estou meio confuso, distorceram os significados das palavras e eu ainda não soube, é isso, poxa vida, a honestidade moral, pessoal de Carlos é inegavel sim, umá ótima pessoa sim, mais vamos colocar na balança os atos como profissional, tudo isso é digno de comoção? Não, é digno de repúdio sm, quanto a amizades, tenho e bastante, e bons amigos, ainda reintero, se fosse um dono de farmácia lá do alto da boa vista, do cavalete, deuma ponta de rua qualquer de Araripina, sem influencias politicas e sociais, haveria toda essa comoção, essa pessoa seria digna de uma manifestação tal qual a de Carlos, bota a mão na consiencia criatura. e não blasfema!

Ass.: o primeiro Anônimo

Unknown disse...

Esse pedido de justiça vai é fuder com os homi! Justiça pra quem trabalha errado é CADEIA bando de jumento.