ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de março de 2011

ARARIPINA - SERRA DOS SIMÕES - IDOSO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA


Um cadáver em adiantado estado de decomposição foi encontrado por volta das 11:20 da manhã de quarta-feira, 16/03/11, dentro de uma residência na Serra dos Simões, zona rural de Araripina. Policiais civis e militares foram ao local e identificaram a vítima como sendo Lourenço Antonio Gomes de 62 anos, solteiro, aposentado, que residia no local onde foi encontrado. Segundo a polícia o corpo da vítima já estava em elevado estado de putrefação. A casa estava fechada e sem sinais de arrombamento e o corpo não apresentava sinais de violência. A vítima era idosa e fora vista pela última vez há cerca de cinco dias. Seus parentes disseram que ele morava sozinho, era de pouco relacionamento e tinha saúde frágil. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Santa Maria para os procedimentos legais.

OURICURI - SÍTIO RIACHO DA UMBURANA - GATI PRENDE DUPLA ACUSADA DE VÁRIOS ASSALTOS
Depois de um assalto contra um casal no começo da semana no Sítio Tamboril, zona rural de Ouricuri, uma equipe do GATI se deslocou por volta das 17:30 de quarta-feira até o local e localizaram o agricultor de 31 anos, residente no Sítio Riacho da Umburana, o qual foi detido em sua residência e lá apreendida uma espingarda de fabricação artesanal. O mesmo informou aos policiais que havia emprestado um revolver calibre 38 para uma pessoa. Após repassar a informação aos policiais o agricultor foi conduzido para a DPC local e prosseguindo as buscas com objetivo de capturar os outros suspeitos a PM conseguiu localizar no mesmo dia por volta das 22:00 o elemento de 23 anos, agricultor, residente também no Sítio Riacho da Umburana, o qual delatou o segundo residente no Sítio Garrote, o qual portava no momento da prisão, um revólver calibre 38 Taurus. Durante interrogatório os elementos assumiram a autoria do roubo do Sítio Tamboril, além de outros na região. Os assaltantes foram presos e conduzidos até a delegacia.

MOREILÂNDIA - SÍTIO JUAZEIRINHO - AGRICULTORES SÃO ASSALTADOS POR DUPLA ARMADA

Policiais do Pelotão de Moreilândia foram informados por populares por volta das 05:00 da manhã de quinta-feira, 17/03/11, que na estrada que liga Caririmirim à Moreilândia, mais precisamente no Sítio Juazeirinho, estava acontecendo roubo a transeuntes. A guarnição foi ao local e segundo relato das vítimas, dois elementos encapuzados e com armas curtas, interceptaram e roubaram das vítimas a quantia de R$ 160,00. A PM realizou diligências com o objetivo de localizar e prender os assaltantes, mas os mesmos não foram localizados, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - CPS/II-Petrolina/2ª CIA e DEPOL/Araripina

Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: