ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 1 de março de 2011

ARARIPINA - BR-316 - DOIS ACIDENTES DEIXAM DOIS MOTOCICLISTAS MORTOS


Uma colisão frontal entre uma moto e um caminhão deixou o motociclista morto por volta das 06:00 da manhã de domingo, 27/02/11, na BR-316, próximo ao Distrito do Morais, zona rural de Araripina.
Segundo informações de policiais militares da 2ª CPM, que atenderam a ocorrência, a vítima identificada por Antonio Lacerda Delmondes dos Santos de 30 anos, agricultor, que residia no Bairro Universitário em Araripina, conduzia uma motocicleta Honda Bros de cor amarela, placa KIP-0722, e saiu de uma estrada vicinal entrando direto na BR sem antes observar o trânsito, chocando-se com um caminhão que por ali trafegava.
O motociclista teve morte imediata, enquanto que o motorista do caminhão Ogando do Nascimento de 29 anos, casado, residente no Rio de Janeiro, permaneceu no local e colaborou com a polícia no atendimento da ocorrência. No mesmo dia por volta das 19:35 outro grave acidente na mesma BR e parecido com o primeiro, deixou mais um motociclista sem vida.
A vítima foi identificada por Francisco Nogueira Arraes de 37 anos e segundo informações policiais o caminhão Mercedez Bens 1313 de cor azul, placa KHO – 1148, colidiu de frente com a motocicleta Yamaha YBR de cor preta, placa KJO – 9754, conduzida pela vítima fatal. O Acidente aconteceu nas proximidades do trevo de acesso à PE-585, entroncamento com a BR-316. O motorista do caminhão fugiu e não foi identificado.

A PRF compareceu nos dois casos para adoção das medidas legais, sendo os corpos liberados dos locais dos acidentes pela polícia civil e removidos para o necrotério do HMSM por uma equipe da AFASAL - Assistência Familiar São Lázaro. Os casos foram registrados na delegacia. 

ARARIPINA – II – CENTRO – CAIXA DE BANCO POPULAR É ASSALTADO POR MOTOQUEIROS

O caixa Thiago da Silva Leal de 22 anos, funcionário de um banco popular no centro de Araripina foi assaltado por dois motoqueiros por volta das 10:30 da manhã desta segunda-feira, 28/02/11, quando se deslocava do banco popular para fazer um depósito no Bradesco na Rua 11 de Setembro, centro da cidade. Segundo a vítima os motoqueiros se aproximaram dele em uma moto XTZ de cor vermelha de placa não identificada e anunciaram o assalto sem mostrar armas e nem usar de violência. A vítima entregou aos elementos uma quantia que não foi revelada e os mesmos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu localizar os assaltantes, sendo o caso registrado na delegacia.

OURICURI – CENTRO - HOMEM É PRESO COM REVÓLVER DENTRO DE BAR
Por volta das 20:45 de sábado, 26/02/11, policiais militares de Ouricuri realizavam rondas na cidade e na Lanchonete do Posto Quixaba, ao abordar dois indivíduos foi encontrado na cintura de um deles um revólver calibre 38 com 06 munições intactas. O acusado Júnior de Davi de 28 anos, casado, o qual estava bebendo no bar com José Antonio de Alencar Filho, o Zé Filho de 21 anos. O Júnior de Davi informou aos policiais já ter cumprido pena pelo Art. 121 na cadeia de Ouricuri. Os mesmos foram conduzidos para a DPC local.

BODOCÓ - SÍTIO BELÉM - MOTOQUEIROS ARMADOS LEVAM QUASE 10 MIL DE COMERCIANTE

A comerciante de 48 anos, casada, residente no centro de Venturosa-PE, foi assaltada por elementos armados por volta das 08:50 da manhã de sábado, 26/02/11, no Sítio Belém, zona rural de Bodocó. A vítima informou aos policiais que foi surpreendida por dois elementos não identificados, os quais trafegavam de capacete em uma moto de cor preta, modelo FAN, e de arma em punho levaram da mesma que estava em uma fábrica de queijo daquela localidade, a quantia de R$ 9.000,00(nove mil reais em espécie), em seguida fugiram tomando destino ignorado. A PM realizou diligencias no local, mas não localizou os assaltantes, sendo o caso registrado na delegacia.

TIMORANTE - PE-545 - HOMEM É ASSASSIANDO A TIROS QUANDO PASSEAVA DE MOTO COM A MULHER

O agricultor José Nilton Moura da Silva de 50 anos, amasiado, que residia à Rua 31 de Maio, Povoado de Timorante em Exu, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por um elemento que estava em um carro com outros. Conforme relato da companheira da vítima, por volta das 15:30 de domingo, 27/02/11, ambos estavam transitando em uma motocicleta pela PE-545, próximo ao Povoado de Timorante, quando um veículo Astra, amarelo, com três elementos não identificados, emparelhou com eles e efetuaram um disparo contra a vítima que pilotava a moto, vindo esta a cair, ocasião em que um dos elementos desceu e efetuou vários disparos à queima roupa, fugindo em seguida tomando destino ignorado juntamente com os outros dois do veículo. A vítima foi socorrida ainda com vida para o Hospital de Exu, mas morreu ao dar entrada. Viaturas de Bodocó e Exu realizaram diligências com o intuito de identificar e prender os elementos, porém sem êxito. O caso foi registrado na delegacia.

SANTA CRUZ DA VENERADA – SÍTIO BULANDEIRA – HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO
O agricultor Pedro Gomes de Souza de 44 anos, solteiro, que residia no Sítio Bulandeira, zona rural de Santa Cruz da Venerada, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 23:00 de sábado, 26/02/11, no sítio onde aconteceu a ocorrência. Segundo a PM uma irmã da vítima ouviu os disparos na noite do sábado e na manhã do domingo encontrou o irmão morto em um terreiro da propriedade. O mesmo foi alvejado nos braços, pernas e nádega e o corpo foi removido até o necrotério do HRFB. A polícia civil vai investigar para tentar descobrir o assassino e os motivos do crime.

Fonte - CPS-II/Petrolina-2ªCIA e DEPOL/Araripina

Nenhum comentário: