ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 7 de março de 2011

SEGURANÇA - PM REFORÇA "CARNAVAL DE ARARIPINA" E OUTRAS CIDADES DO INTERIOR


A Polícia Militar de Pernambuco aumentou o seu reforço em cerca de 10%, em relação ao Carnaval 2010, para garantir a segurança dos foliões no interior do Estado. Ao todo, serão mais de 3 mil homens fazendo o policiamento ostensivo até a próxima quarta-feira de Cinzas (09). O Sertão contará com 854 PMs divididos principalmente nas cidades de Petrolina, Arcoverde, Buíque , Belém do São Francisco, Ouricuri, Araripina, etc.

Para a Zona da Mata, 1.523 policiais estarão concentrados nos principais polos de animação que compreendem os municípios de Nazaré da Mata, Timbaúba, Gravatá e Vitória de Santo Antão. Já no Agreste, a PM colocará 700 homens nas cidades de Caruaru, Bezerros e Belo Jardim. O maior quantitativo de policiais estará presente no Carnaval dos Papangus em Bezerros, Recife e Olinda.

Em Araripina o esquema de policiamento será reforçado, como conta o capitão França, foto abaixo, comandante da 2ª Companhia de policia militar da cidade, em entrevista ao repórter policial Fredson Paiva da Arari FM. Ele fala também sobre as abordagens e fiscalizações no trânsito e outros assuntos relacionados à segurança.


PARA OUVIR CLIQUE NO PLAYER ABAIXO

Nenhum comentário: