ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 18 de março de 2011

AEROPORTO DE ARARIPINA - II - EDUARDO CAMPOS CHEGA NO HELICÓPTERO DA DEFESA SOCIAL E DORMIRÁ NA CASA DO VICE-PREFEITO


A segunda aeronave, desta vez trazendo o governador Eduardo Campos, aponta no horizonte e nos trás esperanças de dias melhores.


O helicópeto é da Defesa Social de Pernambuco e trás além do governador, os deputados federais Gonzaga Patriota e Wolney Queiroz.


A aeronave chegou por volta das 14:30 em Araripina e vai pernoitar no aeroporto local, onde na manhã seguinte seguirá para Salgueiro, no Sertão Central, para o término da maratona do governador.


Eduardo Campos chegou alegre e comprimentou primeiramente a nossa reportagem, em seguida abraçou os vários prefeitos não só da região do Araripe, mas também do Sertão do São Francisco.


Entre os que recepcionaram o governador estava o prefeito Lula Sampaio e toda sua assessoria, além de professores, estudantes, vereadores e muitas lideranças comunitárias.


Eduardo Campos chega na obrigação de ouvir a todos e também os seus problemas, para juntos encontrar as melhores soluções para o crescimento e desenvolvimentos desta região, da que passou no dia de ontem que foi Petrolina e da que irá amanhã, que será Salgueiro.


O deputado estadual Raimundo Pimentel e o vice-prefeito Alexandre Arraes, também foram comprimentar o governador na sua chegada.


Ao desembarcar Eduardo parou em frente a Banda Mastro Álvaro Campos e ficou ouvindo atentamente o Hino de Pernambuco.


Ao término do hino o governador brincou com os componentes da banda dizendo: "Se tiver um sax sobrando eu tenho coragem de dar uma palhinha". Em seguida desceu a serra com destino ao Centro Tecnológico do Araripe, onde ainda estão reunidos em sete salas temáticas com seus secretários ouvindo os anseios do povo e as obras que mais nescessitam no momento. Aguardem mais informnações exclusivas nas próximas horas aqui no Blog.


2 comentários:

Anônimo disse...

espero q desse mato saia coelho!!com todas as obras indo p/ ouricuri sei não!!!

Anônimo disse...

esses politicos do araripe são um bando de paidégua msmo!!! ñ reivindica nada, e quando as esferas estadual e federal bem querem fazer alguma obra aparece pai de todo lado!é só observar quantas unidades de pronto atendimento (UPAs) existem na região metropolitana, onde, estão os grandes centros de saúde do estado, e no araripe quantas existem!!??parabns senhores politicos do araripe!!!!