ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 8 de setembro de 2009

REGIÃO DO ARARIPE - OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO FIM DE SEMANA


PARNAMIRIM: GRAVE ACIDENTE NA BR-316 DEIXA TRÊS MORTOS E UM FERIDO

O acidente aconteceu por volta das 15h00min do dia 03/09/09, na BR-316 na altura do KM 151.1, município de PARNAMIRIM-PE no sertão central do Estado. O condutor do veículo, um Fiat Uno da Prefeitura Municipal de PARNAMIRIM-PE, que trafegava no sentido Parnamirim/Salgueiro tentava realizar uma ultrapassagem numa curva sinuosa e colidiu frontalmente com uma F-4000 que vinha sentido contrário. No acidente as vítimas Maria Rita de Araújo, 74 anos e Jaime Enoque de Souza, 39 anos, ocupantes do Fiat Uno morreram no local. Já o motorista Odair José de Araújo, 36 anos, ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional de Salgueiro-PE, mas não resistiu e também faleceu. A quarta ocupante do uno, Maria de Fátima Araújo, 40 anos, foi gravemente socorrida para a cidade de Salgueiro e posteriormente transferida para Petrolina-PE. O caso foi registrado pelo Posto II da 5ª Delegacia da 11ª Superintendência em OURICURI-PE.

ARARIPINA: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL, MOTOCICLISTA DE 27 ANOS MORRE EM QUEDA DE MOTO


O fato ocorreu por volta das 02h30min da madrugada de domingo, 06/09/09, próximo ao Sítio Belotas no município de ARARIPINA-PE, quando a vítima Francisco das Chagas Alves Rufino, 27 anos, trafegava por uma estrada carroçável conduzindo a motocicleta Honda CG-150, vermelha, placa KJF-8135/PE, ocasião em que perdeu controle de direção do veículo e caiu, ficando gravemente ferido. O mesmo ainda foi socorrido com vida para o Hospital e Maternidade Santa Maria em ARARIPINA-PE, mas já deu entrada sem os sinais vitais. O caso foi registrado na D. P. civil de ARARIPINA-PE.

OURICURI: SARGENTO DA PM E ESPOSA MORREM EM ACIDENTE NA BR-316


O caso aconteceu por volta das 18h00min da última sexta-feira,04/09/09, na BR-316, altura do KM 64.2 no município de OURICURI-PE. Segundo informações da polícia, a vítima Klayton Dutra Cavalcante, 59 anos, casado, sargento reformado(RR) da PMPE, trafegava pela citada rodovia conduzindo o veículo modelo Corsa Classic, placas ALB-5244, quando colidiu de frente com a carreta Scania, placas AIK-4786.


Na colisão, o corsa ficou totalmente destruído e os dois ocupantes, o sargento e a esposa Lucilene dos Santos, 30 anos, passageira do veículo morreram no local. Os corpos das duas vítimas ficaram presos as ferragens dos destroços do carro e só foram resgatados por volta das 23h00mim do mesmo dia. Segundo a polícia, a esposa do sargento falecida no acidente estaria grávida. O caso foi registrado pelo Posto II da 5ª Delegacia da 11ª Superintendência em OURICURI-PE.


IPUBI: HOMICÍDIO, AGRICULTOR DE 38 ANOS ASSASSINADO A MARRETADAS


O episódio aconteceu por volta das 17h20min do último sábado dia 05/09/09, na Avenida Central Sul no cetro de IPUBI-PE, onde a vítima Milton Bispo Cordeiro, 38 anos, solteiro, agricultor, foi assassinado pelos acusados: Cícero João Zaquiel, 54 anos e Franceildo Cordeiro Zaquiel, 25 anos, cunhado e sobrinho da vítima respectivamente. Que os dois utilizando de uma marreta dilaceraram (esmagaram) a cabeça da vítima que teve morte de imediato. Em seguida os homicidas fugiram tomando destino ignorado. O caso foi registrado pela GT do 2º Pelotão da PM e será investigado pela DPC da 204ª Circunscrição de IPUBI-PE.

SANTA CRUZ: ACIDENTE NA PE-604 DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS


O acidente aconteceu por volta das 09h15min do último sábado dia 05/09/09, na rodovia PE-604 na cidade de Santa Cruz da Venerada-PE, envolvendo os veículos, um Micro ônibus e uma carreta. No acidente quatro passageiros do micro ônibus ficaram feridos: O motorista Alex Sandro Carvalho, 28 anos, Maria Ednaide Dantas Oliveira Melo, professora de 47 anos, Francisco Alves Feitosa, agricultor de 40 anos e Maria Elizabete Alencar, professora de 46 anos, tiveram ferimentos leves e gravas e foram socorridos para o Hospital local e posteriormente para o Hospital de trauma em Petrolina-PE.

SANTA CRUZ-2: HOMEM TENTA MATAR OUTRO A GOLPES DE FACA


O caso aconteceu por volta das 16h00min de ontem na Vila São Francisco no município de Santa Cruz-PE, onde o acusado Mauro Pereira da Gama, 23 anos, natural de Petrolina-PE, por motivo fútil deferiu várias facadas contra a vítima Ailton da Silva, idade não revelada. Sendo o mesmo socorrido para cidade de Petrolina-PE. O acusado foi preso em flagrante pela PM.

Reportagem - Nilson Macedo

Nenhum comentário: