ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de setembro de 2009

AV. ANTONIO DE BARROS MUNIZ - CADÁVER ENCONTRADO EM ESGOTO


Um cadáver de um homem foi localizado na tarde do domingo, 27/09/09, em um canal de esgoto na Avenida Antonio de Barros Muniz, por trás do muro da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil. A vítima foi identificada por Carlos Júnior da Silva Ferreira de 25 anos, natural de Araripina, Mecânico e residia à Rua Santa Rita No Planalto.

Segundo informações da família, o mesmo foi encontrado no domingo por volta das 14:00 por populares, que acionaram a polícia militar e a polícia civil, que conseqüentemente acionaram a AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro, que fez o recolhimento do corpo para tratamento e conseqüentemente entregue à família, que realizou o sepultamento na tarde de ontem, segunda-feira, 28/09/09.


As primeiras investigações da polícia civil apontam que o a vítima estava com sintomas de embriagues quando caiu no esgoto. Outra informação da família é que a vítima estava desaparecida há pelo menos três dias. Ainda segundo um irmão da vítima, o mesmo quando foi encontrado apresentava um ferimento na testa, como se fosse uma paulada, mas que segundo a polícia, pode ter sido na hora que o mesmo caiu no canal.


A polícia civil agora vai continuar as investigações. Mais fotos do corpo encontrado podem ser acessadas no link abaixo. Para ver basta selecionar, copiar, colar no navegador e dar enter. Atenção! São imagens fortes e não aconselhadas para menores de 18 anos.

http://www.flickr.com/photos/portalararipina2policia

Nenhum comentário: