ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 8 de setembro de 2009

ANIVERSÁRIO - RÁDIO ARARI FM E JORNAL PESPECTIVA COMPLETAM 19 ANOS

O jornal Pespectiva da Rádio Arari FM completa 19 anos junto com a rádio. O jornal que há quase 20 anos está no ar, foi apresentado no passado pelo radialista Lourenço Santos, Joneys Rodrigues, Carlos Lima e Ceiça Lacerda e hoje é apresentado por Carlos Lima, diretor de programação da rádio e por Roberto Rivelino.

O jornal Pespectiva continua liderando a audiência de segunda à sexta das 12:00 às 13:00. Visite o site da rádio e ouça diariamente. www.ararifm.com.br.
Abaixo está um pequeno vídeo de um trecho do jornal, clique e confira.

Um comentário:

Celia disse...

Parabéns a toda equipe da Radio Arari Fm

O sucesso e audiência da Arari Fm bem como do Jornal Perspectiva, se da por meio da equipe de profissionais, pelo pronto atendimento aos ouvintes e anunciantes, é o que fazem dela a melhor e mais ouvida, de forma que o reconhecimento é visível na participação dos ouvintes, e no retorno que ela oferece aos anunciantes, tornando os produtos e serviços dos seus anunciantes os melhores da região. Mas o meu comentário em especial vai para o Jornal Perspectiva que ao longo dos seus 19 anos trouxe muita informação, por ele passaram profissionais de altíssima capacidade, por isso deixo aqui o meu carinho pra todos eles.Como também não poderia deixar de evidenciar Roberto Rivelino um grande profissional e amigo, e Carlos Lima meu esposo e minha paixão, jornalista e diretor da Radio Arari Fm exemplo de capacidade e competência. Ambos apresentadores do Jornal Perspectiva líder em audiência!
Célia Araújo.