ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

OPERAÇÃO MALHAS DA LEI - PC PRENDE HOMICIDAS EM TRINDADE


A polícia civil de Araripina deflagrou nesta semana a Operação Malhas da Lei, onde cumpriu mandados de prisão e prendeu dois indivíduos acusados de um homicídio qualificado praticado no ano de 1996, ou seja, há 13 anos. Os acusados Francisco Rodrigues da Silva de 42 anos, casado, natural de Araripina, residente no Sítio Sobradinho, Zona Rural, de Araripina e Antonio Miguel de Sá, 49 anos, Natural de Serrita, também residente no Sítio Sobradinho, foram presos por uma equipe da polícia civil de Araripina na cidade de Trindade.

Os mesmos são acusados de assassinar a pauladas e facadas, juntamente com outro indivíduo de nome José Rodrigues da Silva, que está foragido, a pessoa de nome João Emídio da Silva. O crime teve repercussão na época e apesar do tempo, dois dos acusados foram presos e encaminhados à cadeia pública, onde ficarão à disposição da justiça.

A localização e prisão destes homicidas só foi possível graças a participação e trabalho conjunto dos escrivães Arlondes Ríbeis, Joédson Lobato, Luciano e Fábio, além dos comissários Eudes, Júnior, José Hélio e Alexandre Campelo, com a participação dos agentes Dinairan, Eduardo e Hélio Quirino. Segundo a delegada municipal, Dra. Lívia Pires, outras operações serão desecadeadas pela polícia civil na próxima semana.


OUTRAS INFORMAÇÕES POLICIAIS

A polícia civil está investigando um roubo seguido de tentativa de homicídio praticado por um elemento conhecido apenas por Hiran, residente na Vila Serrânea. O mesmo tentou matar a golpes de faca o agricultor Adalberto de Morais Lopes de 21 anos e roubou a sua moto, fato ocorrido na última sexta-feira. A polícia militar já localizou a moto da vítima, falta agora localizar o acusado.

Outro assalto foi registrado no centro de Araripina, mais precisamente nas proximidades da CELPE, à Rua Coelho Rodrigues, quando a vítima Sandra Freire de Lima, 25 anos, funcionária pública, caminhava na citada rua, quando foi abordada por um elemento ainda não identificado que lhe tomou um aparelho celular e um relógio. Após o assalto o acusado fugiu tomando destino ignorado.


E mais um assalto foi registrado na estrada que liga Salitre-CE à Araripina-PE, onde dois elementos armados roubaram vários objetos de três pessoas que haviam saído de Campos Sales-CE com destino à Araripina, sendo que nas proximidades da Serra do IPA, foram surpreendidos pelos elementos. As vítimas Claudio Henrique Oliveira de 33 anos, Genilson Silva Bandeira de 24 anos e Cícero de Morais Mota de 27 anos, ambos residentes no Ceará, tiveram vários objetos roubados pelos dois indivíduos que estavam armados de revólveres e fugiram tomando destino ignorado. Todos os casos foram registrados na DEPOL.

Nenhum comentário: